Estética

 Creme Caseiro de Aveia e Polpa de Tomate Elimina Manchas Escuras no Corpo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Cansada de evitar usar regata ou biquínis por ter manchas escuras em algumas regiões do seu corpo? Se sim, aprenda como preparar um creme caseiro de aveia e polpa de tomate caseiro. Mais informações a seguir.

Existem diversos tipos manchas, mas iremos falar sobre aquelas manchas que se localizam na região da axila, virilha, pescoço, cotovelos, entre outras. Muitas pessoas reclamam de tê-las, mas por que elas ocorrem? Desequilíbrio hormonal, diabetes, alergias, assaduras, depilação com lâminas, exposição ao sol, são só alguns dos motivos que as causam. Essas manchas acabam incomodando muito, principalmente por apresentarem cores escuras, sendo bem destacadas. Se você procura por uma solução simples, aprenda em nosso post a preparar um creme caseiro feito com aveia e polpa de tomate, possui ingredientes fáceis de ser encontrado e baratos. Faça em sua própria casa, aplique da maneira que ensinarmos e veja os resultados em poucas semanas. Não deixe de nos acompanhar para também saber quais são seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Aveia e Polpa de Tomate

Ingredientes:

  • Aveia moída
  • Polpa de tomate
  • Água
  • Hidratante

Modo de Preparo:

Misture em uma vasilha a aveia e a polpa de tomate até que vire uma consistência de pasta. Agora é só aplicar nas regiões com manchas.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Aveia e Polpa de Tomate

O indicado é que ele seja aplicado na pele limpa, depois de um banho. Aplique na (as) região escuras com suas mãos, fazendo massagens durante 5 minutos. Deixe o creme agir durante 25 minutos, passando o tempo, enxágue a região com água corrente, e para finalizar, aplique um creme hidratante de sua preferência. Repita o procedimento 5 vezes durante a semana. Caso haja reações na pele, retire imediatamente com água.

Benefícios do Creme Caseiro de Aveia e Polpa de Tomate

A polpa de tomate poderá diminuir o tamanho dos poros da pele, podendo prevenir doenças bacterianas. Deixará a pele mais brilhosa, ajuda a retardar o envelhecimento, serve como protetor solar, além de prevenir as queimaduras causada pelos raios solares, combate os sinais visíveis de estresse, purifica a pele, evita rugas e linhas de expressão, funciona como clareador natural, remove células mortas e deixará sua pele mais lisa. Já a aveia elimina toxina ruins, hidrata a pele, previne doenças e é ótima para peles sensíveis e irritadas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.