Exercícios

09 Dicas Para Não Desistir da Academia – Quais São Elas?

Muitas pessoas entram na academia fazem sua matricula, uma ou duas semanas depois desaparecem, para evitar que isso aconteça com você nós encontramos 9 dicas  na qual irão te ajudar a não desistir da academia, agora sim você vai conseguir manter o seu corpo perfeito com muito entusiasmo.

malhandoVocê notou que estava precisando sair da vida sedentária,  que está acima do peso e se continuar neste caminho vai ficar muito mais acima do peso, para evitar que este problema batesse sua porta você encontrou numa academia,  o único problema  é que você acha chato e não tem animo nenhum para  ir treinar. Caso você esteja vivendo este dilema diário de vou ou não vou treinar, nós encontramos algumas maneiras que farão te incentivar a permanecer na academia, porém  com muito mais vigor e empenho, nunca mais você vai ficar brigando com o seu corpo para ir treinar.

Quem separou essas dicas para você foi as personal trainers  Flávia Picolo e Carina Rosin elas dizem o que você precisa fazer para ter animo de ir treinar todos os dias, mesmo que o indicado é três vezes na semana, pode  ter certeza que logo que colocar em pratica essas dicas nunca mais a preguiça aguda vai bater na sua porta, se bater você terá disposição e animo o suficiente para andar ela embora. Confira!

Quais São Elas? 09 Dicas Para Não Desistir da Academia

São informações bem simples que farão toda a diferença no dia a dia depois que aplica-las até seu rendimento será melhor.

Atividade Que Oferece Prazer: Não adianta você querer fazemalhando -66r algo que  você não gosta,  porque de forma alguma você vai conseguir se empenhar o suficiente, os resultados serão medíocres e você irá desanimar, se você gosta de musculação que bom pratique, se gosta de natação, caminhada, corrida, ciclismo não invente de fazer musculação porque não vai dar certo.

Tenha um Bom Profissional: Quando se tem uma pessoa devidamente capacitada te acompanhando, você tem mais coragem e animo para seguir porque ela te auxilia em todo o que você precisar.

Tire Fotos: Sabe aquele antes e depois isso mesmo, tire foto de cada avanço seu assim quando bater aquela preguicinha você tem no  que se inspirar, e logo terá uma nova motivação.

Sempre Tenha um Horário: È importante manter sempre o mesmo horário porque assim você terá comprometimento e não colocará outras coisas para fazer no mesmo horário.

Avalie Sempre os Resultados: Essa atitude vai te ajudar a traçar novas metas e junto de um profissional ele pode te ajudar alcançar os seu resultado mais rápido.

Se Desafie: Estabeleça uma meta depois tente supera-la será ssaudeempre um desafio a mais e você sempre estará motivado.

Tenha Uma Companhia:  Quando você tem um amigo, namorado ou qualquer outra coisa do tipo para te acompanhar até mesmo bater um papo enquanto treina é sempre mais divertido e emocionante do que ir sozinho.

Escolha Algo Dinâmico: Não faça todos os dias o mesmo exercício porque a rotina cansa e ninguém gosta de ficar  fazendo a mesma coisa todos os dias, porque se não você desiste  de treinar no primeiro mês.

Tenha Uma Play List Animada: A música meche com nossos sentidos se for animada melhor ainda porque vai colocar você  com o animo lá em cima, e a preguiça vai embora.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.