Diversos

10 Superalimentos Que Chapam a Barriga – Quais Alimentos?

Se você deseja  conquistar  uma  barriga chapada nós encontramos  10 superalimentos   que ajudam na eliminação da gordura abdominal  porque melhora a sensibilidade a insulina, veja aqui mais detalhe sobre esses alimentos  que deixaram o seu organismo  funcionando perfeitamente se tornando  um grande queimador de gordura. Confira!

10 Superalimentos Que Chapam a BarrigaAs pessoas  que sofrem com o problema de diabetes ouvem constantemente a palavra insulina, mais muitas pessoas  não sabem a importância da insulina no organismo, principalmente quem não tem a doença, se você está querendo emagrecer  você  precisa saber tudo o que a insulina pode fazer por seu  organismo no processo  da perca de quilos.

Atualmente  mais da metade da população mundial está acima do peso, são poucas as  pessoas  que  não  conseguem emagrecer, devido aos  alimentos calóricos e fáceis de serem encontrados muitas  pessoas acabam não resistindo e comendo além da conta, o sobre peso é a consequência, e ninguém gosta de ficar  com culotes e pneuzinhos, por este motivo nós encontramos  10 superalimentos  que ajudam na eliminação da gordura corporal,  e assim você conquista uma barriga chapada, veja a seguir mais detalhes.

 Quais 10  Superalimentos Chapam a Barriga

A insulina  contribui para  o aumento da gordura  corporal, com isto você pode  ter sérios  problema de  saúde,  fora que prejudica toda a sua estética, se você deseja emagrecer os  10 superalimentos citados abaixo, iram melhorar  sua sensibilidade a insulina  por consequência ajuda a chapar a  barriga.

  1. Mirtilos: Quem consome suco, smoothie ou até mesmo a fruta 6 vezes namirtilo-bluberry-pote_3 semana  tem uma baixa de  22% da insulina no corpo,  ela tem pouco teor de açúcar, tem fibras e ainda ação antioxidante.
  2. Abacate: Ele contém gorduras boas  que retarda a liberação de  açúcar na corrente sanguínea,   o abacate tem um carboidrato que ajuda muito na perca de peso.
  3. Semente de Chia: Ele melhora a sensibilidade à insulina e ajuda no emagrecimento,  controla a diabetes,  contém muitas vitaminas e minerais  como ômega 3, fibras, magnésio, fosforo,  potássio, ferro e muito cálcio, perfeito para  quem deseja  perder uns quilinhos.
  4. Canela: Uma colher de chá  canela no seu iogurte ajuda a equilibrar os níveis de insulina no seu organismo,  acrescente ela durante 20 dias e notará a diferença em seu  organismo.
  5. Vinagre: Por ser ácido ele melhora a sensibilidade a insulina depois das refeições, mesmo nas pessoas que são resistentes a insulina.linhaca-prato
  6. Ovos: Ajuda  a controlar a fome, a manter-se saciado,  e combate a picos de insulina no organismo após refeições.
  7. Azeite:  As gorduras boas  contidas neste alimento liberam  o hormônio que reduz   a fome, por conta da melhora da sensibilidade da insulina.
  8. Especiarias: Melhoram o funcionamento doorganismo, ajudam amelhoraro sabor dos pratos,reduzsignificamente o açúcar no sangue e ajudana perca de quilos.
  9. Nozes: Este alimento é rico em gorduras saudáveis, reduz a resistência da insulina, melhora os níveis de colesterol e aumentam significativamente a saciedade.
  10. Linhaça: Contém grandes quantidades de magnésio, fósforo, cobre, manganês e fibras, ajuda a reduzir o açúcar no sangue e ajuda na perda de peso, perfeito paraquem deseja emagrecercom saúde.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela  sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    como queimar gordura entre cintura e quadril; lanche com cereais reduz gordura abdominal;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.