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12 Segredos Que Levaram Ellen Roche Perder 9Kg – Dicas

Conheça aqui os 12 segredos que levaram  atriz Ellen Roche a emagrecer 9 Kg para um papel na novela,  veja quais foram essas santas informações que deixaram ela ainda mais bonita,  depois ver adicione em sua rotina e também emagreça rápido.

ellen-rocheEllen Roche sempre teve um corpão, porém quando assumiu o papel de Ludmila na novela Geração Brasil teve que emagrecer bastante porque a personagem era uma patricinha minada, ela saiu de 70 quilos para apenas 61 ficou magérrima, claro que além das dicas abaixo ela manteve uma dieta balanceada e exercícios físicos. Ela ficou ainda mais linda e diz que deseja perder mais alguns quilos que adorou a nossa mulher que se tornou, se você também quer ser uma nova mulher não perca mais tempo, veja aqui os seus segredos de Ellen Roche acrescente em sua rotina e passe a desfrutar um corpinho 9 quilos mais leve.

De acordo com o seu empenho é possível que você perca até mais de 9 quilos, digamos que essa não é uma tarefa fácil mais é totalmente possível se você focar e ir além dos seus limites, veja abaixo os segredos de Ellen Roche revelado. Confira!

Dicas 12 Segredos Que Levaram Ellen Roche Perder 9Kg

1-Tenha sempre metas reais, não estipule objetivos muitos difíceis de alcançar para não haver tristeza e desistência se não conseguir bater a meta desejada, perca peso de forma gradual para seu metabolismo continuar acelerado.

2- Durante 3 dias na semana Ellen Roche consumia suco de limão em jejum, porque ele é rico em vitamina C e serve como desintoxicante natural, além de diminuir a fome.

3- Reduza as quantidades de carne inserida durante a semana por possuir muita gordura saturada ela ajuda a engordar, se mesmo assim quiser comer carne consuma frango ou peixe.

4- suco verde com Linhaça é uma ótima  opção para quem precisa emagrecer, porque aumenta a saciedade,ellen-roche-magra queima a gordura e ainda melhora o funcionamento do intestino.

5- Faça o dia do lixo retire um dia da semana para colocar o pé na jaca, como tudo o que sente vontade como lasanha, sorvete, pão francês, queijo mussarela e até batata frita, deixe o dia do licho para o final de semana que é  mais difícil se manter em dieta.

6 – De forma alguma consuma carboidrato depois das 18 horas, ele é uma fonte de energia que se não  for gasta imediatamente vira gordura,  a noite nosso metabolismo fica um pouco  mais devagar.

7- tome sempre um café da manhã reforçado, com iogurte e pão integral exagere no café da manhã e diminua a quantidade de comida nas outras refeições.

8 – Troque o sal pelo limão, o sal retém os líquidos que deixa você com a sensação de inchaço, na salada coloque apenas sal azeite de oliva e vinagre.

9 –  Coma de 3 em 3 horas  desta forma você irá reduzir a quantidade de comida nas principais refeições, tenha sempre em mãos uma fruta ou barra de cereal.

10 – Coma castanha do pará quando estiver com fome porque ela combate  ao desejo excessivo de comer doces,.

11- Em tudo o que for comer prefira a farinha integral,  troque o pão francês pelo integral,  troque os carboidratos normais pelos mais complexos que demoram a ser digeridos.

12- Tome chá  verde durante o seu treino, ele  é rico em antioxidantes que ajuda seus músculos a se recuperar com  mais facilidade além de proteger sua pele dos radicais livres.

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