Exercícios

Fita de Suspensão Queima até 400 Calorias – Passo a Passo

A fita de suspensão queima até 400 calorias em apenas 30 minutos de atividade, ela é uma novidade no mercado fitness que está fazendo muito sucesso em todo o mundo,     um exercício muito simples de fazer que oferece  milhares de benefícios aos seu corpo,  inclusive definição de músculos e melhora do condicionamento físico. Confira!

treino-por-suspensao-Para alegria das pessoas que mal têm tempo e vive torcendo para  que o dia tenha  mais 26 ou 27 horas, nós encontramos uma atividade física que  irá melhorar o  seu condicionamento físico,  irá definir os seus músculos e ainda  queimar mais de  400  calorias,  está atividade é muito  simples de fazer e atribui milhares de benefícios para o seu corpo,  o mais interessante desta novidade é que ela pode ser feita em casa, em apenas  30 minutinhos diários você mudar a  sua forma física sem precisar ir academias ou Cross fit.

A ausência de tempo é uma das maiores reclamações dos brasileiros, com tantas tarefas que temos que realizar durante o dia, a última no qual sobra tempo é o treino, temos o trabalho, a faculdade, casa, família e filhos que precisam de atenção de dedicação.  Por isto as atividades que podem ser feitas em casa enquanto você faz o jantar ou qualquer outra tarefa do dia a dia, é ideal para você, e a fita de suspensão trás este benefício, que além dele trabalhar  todos os músculos do seu corpo, também vai te ajudar a queimar algumas gordurinhas, veja logo abaixo como fazer.

Passo a Passo  da Fita de Suspensão

Para  fazer o exercício  fita de suspensão,   será necessário  uma fita de suspensão,   que você facilmente  encontrar em lojas online  ou físicas,   você pode encontrar está fita no site a seguir http://esportes.mercadolivre.com.br/fitness-e-musculacao/fita-de-suspens%C3%A3o (Cole Este Endereço em Seu Navegador).  Ele é um exercício de alta intensidade mais ao mesmo tempo muito simples, se você tiver empenho e dedicação na primeira semana de atividade  com a fita, já verá a diferença em seu corpo.Fita de Suspensão Queima até 400 Calorias

Abdominal Crunch: Em prancha, com os tornozelos apoiados nas manoplas, peito do pé voltado para baixo, mãos apoiadas no chão, braços estendidos e alinhados aos ombros. Flexione os joelhos, levando-os em direção ao abdômen, e eleve ligeiramente o quadril. Faça várias repetições.Fita de Suspensão Queima até 400 Calorias

Elevação Pélvica: Deitada de costas, joelhos flexionados, calcanhares encaixados nas manoplas e braços ao lado do corpo, como  na imagem acima.  Concentrando a força no abdômen, eleve os quadris até que as coxas fiquem alinhadas com o tronco.Fita de Suspensão Queima até 400 Calorias

Remada Fechada Neutra: Em pé, pernas afastadas na distância dos quadris, mãos segurando as manoplas em pegada neutra, tronco inclinado à frente e braços estendidos. Flexione os braços, sempre os mantendo próximo ao tronco, puxando o corpo para cima. Faça várias repetições.

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Autoria: Raquel Dimas.

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