Receitas

Truque do Pão Com Ovo Para Emagrecer Mais Rápido – Receita

O truque  do pão com ovo   é  uma dica perfeita para quem  deseja emagrecer mais rápido,  ele é  rico em proteínas, minerais e  vitaminas que aumentam a saciedade do corpo. Para quem ainda não sabe, o ovo é rico em uma proteína que auxilia na perca de peso de uma maneira significativa.  Confira!

O pãozinho faz parte da  culinária brasileira, diariamente as padarias  arrecadam  um bom  valor em dinheiro com a venda dos  pãezinhos,  somos acostumados desde crianças a comer o pão francês pela manhã junto do café com leite ou achocolatado.

Mais se  você está querendo eliminar o excesso de peso,  nós indicamos para  você um novo  truque   que tem ajudado muitas  mulheres a conquistarem a perca de peso muito mais rápido, nós estamos   falando  do famoso  pão com ovo,   isto  mesmo, o  pão com ovo é capaz de transformar as curvas  do seu corpo de maneira  impressionante, eliminando de  2 a 3 kg em apenas uma semana de consumo.   Emagrecer não é uma  tarefa simples muito menos fácil, mais se você  fizer corretamente  o truque do pão com ovo,   pode  facilitar  este  processo de emagrecimento,  pois ele aumenta  sua saciedade e  ainda tem  proteínas que ajudam no fortalecimento  do seu corpo, promovendo a perca de peso.

Como Consumir o Truque do Pão Com Ovo

O pão com ovo deve ser consumido no café da manhã,  uma pesquisa  americana feita no Departamento de Obesidade do Centro de Pesquisa Biomédico da Universidade Pennington, em Louisiana (EUA), revelou  que  uma pessoa que  consome  dois  ovos no café da manhã  elimina 65% mais  quilos de uma pessoa comum que opta  pelo famoso pãozinho francês.  Fora  que  a redução a  cintura chegou a 34% e  na queima da gordura localizada 16% maior  que as pessoas  que escolhem comer pãozinho de manhã.

O emagrecimento acontece porque o pão com ovo, demora mais   tempo para ser digerido no organismo,  aumentando  sua saciedade de forma significativa,    lembrando que o ovo  também melhora  a qualidade da pele combatendo a flacidez e   muitos  outros benefícios, quem indica está receita é a nutricionista Sandra Wages Young.

Receita do Truque do Pão Com Ovo

2 ovos

2 fatias de pão integral

Modo de Preparo: Faça uma   mexido sem sal com os ovos, e coloque dentro do pão integral, em seguida sirva-se a vontade.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.