Beleza

Esfoliante Caseiro Anti-Idade – Como Aplicar e Receita

O esfoliante caseiro anti-idade é uma receita sensacional  que vai ajudar a sua  pele a manter-se jovem,  livre das linhas de expressões e  rugas  causadas pelos radicais livres,  ela contém milhares de vitaminas e minerais que ajudam na renovação das celular, veja aqui  como fazer e  como aplicar  este segredinho no seu cotidiano.

Com o  passar dos anos  infelizmente nossa pele sofre muito com os danos causados pela poluição e pelos radicais livres,    vamos perdendo  o colágeno e elastina que evita  o aparecimento de rugas e sinais de envelhecimento.

Quando  completamos  25 anos precisamos redobrar  o cuidado com a nossa pele, aplicar protetor solar, cremes  hidrantes e ainda tonificar a pele,  e um procedimento   que muitas vezes é esquecido por várias   pessoas é a esfoliação, com ela    você retira as células mortas  e  fica coma pele linda, dermatologista Karla Assed, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology, diz que a esfoliação é essencial para  manter a juventude da pele, mais é necessário tomar alguns cuidados para não machucar sua pele. O esfoliante caseiro anti-idade da receita abaixo é perfeito para qualquer  tipo de pele.

Como Aplicar o Esfoliante Caseiro

 Agora que você está ciente da importância   da esfoliação para uma pele jovem,   depois que fizer a  receita,  você deve aplicar a substancia sobre sua pele com as mãos,  faça movimentos circulares  e suaves com a ponta dos  dedos no período de  05 a 10 minutos, depois enxague com água gelada em abundância.

Faça este procedimento duas vezes na semana, não se esqueça que para manter uma pele jovem, é necessário usar todos os dias protetor solar, e não dormir nunca de maquiagem, pois nossa pele respira enquanto dormimos, se ela estiver maquiada os poros vão ficar  entupidos e oleosidade que trás espinhas e outros problemas vai aumentar, fora que seu rosto vai perder o aspecto saudável.

Receita do Esfoliante Caseiro

1/2 xícara de açúcar;

1/2 xícara de café moído;

1 xícara de óleo de coco.

Modo de Preparo:   Coloque  todos os  ingredientes dentro de um recipiente, depois misture tudo com os dedos, não é indicado que  use espátula.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.