Sucos

Bomba Termogênica Para Acelerar o Metabolismo – Receita

A bomba termogênica vem para acelerar o seu metabolismo  e  promover a queima da gordura  de maneira eficiente, se você está querendo perder  peso rapidamente e ainda  ficar com as curvas livres dos culotes e pneuzinhos está é sua grande oportunidade, confira aqui  em nosso blog a receita e seus  benefícios.

Com  tantas tentações no nosso dia a dia fica muito  complicado perder peso,  são  poucos os  lugares onde você pode encontrar a venda alimentos  que  ofereçam  benefícios a nossa saúde, na maioria das vezes a  única  coisa no qual encontramos são  alimentos  ricos em calorias que só servem  para aumentar  o nosso peso e deixarmos  cheias de culotes e pneuzinhos.

 Se você está sofrendo  com o excesso de  peso,  e está em busca de uma emagrecimento  eficaz sem prejudicar aa sua saúde, nós  indicamos para  você uma  bebida  que está fazendo muito sucesso  em  todo o mundo por conta dos seus efeitos no corpo,  nós  indicamos para  você a bomba termogênica, que  vai melhorar o funcionamento do seu organismo e retirar  o acumulo do tecido adiposo,  se você deseja emagrecer com  sucesso, ele é uma excelente opção, vai aumentar a temperatura do seu corpo, amolecendo as gorduras  logo em seguida elas serão eliminadas    do nossos corpo pela urina.  Veja a seguir mais detalhes  desta bomba e seus benefícios.

Como Consumir a Bomba Termogênica

Não  há regras para seu consumo mais  como  tudo que  é para emagrecer deve ser consumido antes do café da manhã, nós indicamos que acrescente este suco no seu cardápio matinal consuma   ainda me jejum, espere alguns minutos e tome seu café da matinal normalmente,   na primeira semana de consumo desta bebida,  você irá notar uma enorme diferença no seu   corpo, mais não pode ser acrescentado açúcar porque tem toxinas que detonam com   os nutrientes e minerais desta bebida.

A bomba termogênica deve ser consumida diretamente  pelo período de  15 dias, depois dito dê um tempo para  seu corpo descansar,  e volte a tomar até conquistar as curvas desejadas,  faça regularmente atividades  físicas e mantenha uma alimentação balanceada, somente assim  irá conseguir emagrecer, a bomba  termogênica sem estes  dois  princípios não adiantará de nada.

Benefícios da Bomba Termogênica

Este suco  é um grande aliado da dieta  porque  aumenta a temperatura do seu corpo queimando a gordura e as eliminando através das fezes e urina,  os  efeitos aparecem na primeira semana de  consumo,   é possível perder de  2 a 3 kg em apenas  7 dias,  a bomba termogênica é  rica em fibras que aumentam sua saciedade e controlam a fome,

 As fibras também  são responsáveis pelo bom funcionamento  do  intestino e assim você retira o volume abdominal causado  pela constipação. Também tem ação desintoxicante no qual elimina as más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos, tem antioxidante que protege sua pele dos radicais  livres que causam o envelhecimento  precoce das  células

Receita  da Bomba Termogênica

  • Uma pitada de canela em pó
  • 2 colheres de chá de mel
  • 1 xícara de água
  • 1/4 colher de chá de pimenta caiena
  • 1/4 colher de chá de sementes de cominho
  • 1 pedaço de cerca de 2cm de gengibre triturado

Modo de Preparo: Leve água para ferver juntamente com todos os ingredientes, exceto o mel. Ferva bem, coe, adicione o mel e misture bem.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.