Receitas

Suflê de Chuchu Light – Receita e Benefícios

Aprenda nessa postagem uma opção muito nutritiva para acrescentar no seu cotidiano que é o suflê de chuchu light que fornece para você um momento muito saboroso na sua cozinha. Confira a receita e benefícios.

Se você é adepta a receita que contém ingredientes de fácil acesso e que são preparações rápidas de fazer, vai gostar do suflê de chuchu light. A preparação engloba muito nutrientes que atendem a diversas questões e pode ser consumida sem a menor preocupação, já que a receita é light. Está cansada de comer salada e quer uma preparação diferente? Conte com essa receita que vai dar uma sabor especial na sua dieta e vai agradar a toda a sua família. O chuchu é facilmente encontrado em algum sacolão na sua região e quem não acrescenta ele em suas refeições? É possível criar novas possibilidades em cima da receita, é somente complementar com algumas combinações diferentes de ingredientes. Não deixe de acompanhar como fazer a receita e os benefícios.

Receita do Suflê de Chuchu Light

Ingredientes:

  • 2 chuchus;
  • 3 ovos;
  • 1 colher de sopa de cebola picada;
  • 1 dente de alho amassado;
  • 1 colher de sopa de queijo ralado light;
  • Sal a gosto;
  • Salsinha a gosto;

Modo de preparo:

Lave os chuchus, tire a casca e corte em cubinhos, feito isto, refogue ele na panela com azeite, cebola e alho, adicione uma pequena quantidade de água e deixe cozinhar. Depois, quando esse preparo estiver cozido acrescente a salsinha, sal e os temperos que desejar, desligue o fogo. Despeje essa preparação em um recipiente e reserve. Pegue o ovo bata as claras, de modo que fiquem em ponto de neve e coloque uma pitada de sal, feito isto, acrescente as gemas, continue batendo até que incorpore um ao outro. Para finalizar, adicione a mistura do ovo com os chuchus e polvilhe com o parmesão ralado. Leve ao forno médio por 20 minutos ou retire assim que estiver dourado.

Benefícios do Suflê de Chuchu Light

Essa receita é uma opção para as mulheres que tem o costume de procurar variações de comida que atendam às necessidades que elas precisam. Essa preparação é rica em nutrientes que vão te ajudar no momento da sua dieta, porque contém ingredientes que são indispensáveis na sua alimentação. O chuchu principal ingrediente da receita, fornece muita energia por conter em sua composição o manganês, auxilia as mulheres no emagrecimento porque tem fibras e tem baixo índice glicêmico, o que significa que pessoas que tem diabetes podem fazer o consumo sem o menor problema. Existe também um ingrediente no preparo que previne ataques cardíacos, ajuda a regular o sistema nervoso, previne câncer de mama e contém vitamina D, que é o ovo. Se você quer uma alimentação balanceada pode contar com essa receita.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.