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5 Comidas Falsamente Saudáveis Para Evitar – Quais São

Confira as 5 comidas que são consideradas pelos nutricionistas como falsamente saudáveis e por isso deve ser evitado por completo. Note os principais em nosso blog para que possa retirar do seu cardápio hoje mesmo caso esteja fazendo uso.

A alimentação faz parte da vida diária de todas as pessoas, até porque sem elas dificilmente conseguiríamos realizar os compromissos e até mesmo ter uma vida livre de doenças. Porém, devido as variedades em exceshutterstock-113908690-2sso, nem sempre se torna possível saber quais são saudáveis ou não, em especial para a categoria de pessoas que anseiam emagrecer de forma plena. Por isso, se torna importante fazer algumas pesquisas antecipadamente com profissionais da área, como os nutricionistas que conhecem bem o que pode ser bom ou não a cada um. Justamente baseado na dica deles que vamos mostrar 5 comidas que falsamente tem a fama de serem benéficas para diminuir as medidas, mas que não o são. Se atente as suas características para que veja onde está o ponto crucial e assim tenha apenas vantagens positivas ao seguir os passos abaixo.

Quais São as 5 Comidas Falsamente Saudáveis

Não se deve eliminar de uma hora para outra caso tenha o costume de ingerir sempre, para que o organismo não tenha o efeito inverso notando a mudança brusca, mas faça aos poucos.

Óleo de coco: De acordo com pesquisas, o índice de aprovação pelos consumidores é de 75%, mas para os especialistas são 37%. Por isso, se atente a quantidade que faz parte da sua refeição.

Frozen yogurte: A diferença da taxa de aprovação entre o público e nutricionistas é de 34%, que torna possível notar a enorme diferença em relação as vantagens dos alimentos.

Barrinha de granola: Com certeza deve ser o seu lanche todos os dias ou se não, pe929434ef0b1c5d57944a0cb47e2dd61alo menos duas vezes por semana nos lanches intermediários. Cerca de 28% para os profissionais e 71% ao ver das pessoas.

Queijo processado: Não se pode negar que nestes dias mais frios, ter esse complemento no café da manhã é perfeito. Porém, o fato de ser artificialmente colorido prejudica a taxa de vantagem que para muitos chegam a 40% mas aos nutricionistas só 24%.

Suco de laranja: Deve ter se assustado por notar esta opção aqui, mas ainda assim a taxa de aprovação para os pesquisadores é de 62% sendo até mais do que os anteriores. Já para o público de 78% pelo fato de que ingerem praticamente todos os dias.

Que alimentos tem evitado comer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita  e até já!

Autora: Amélia

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