Exercícios

7 Exercícios Que Queimam 200 Calorias em ATÉ 4 Minutos – Passo a Passo

Veja aqui em nosso blog, 7 exercícios  que queimam 200 calorias em até 4 minutos, falta de  tempo ou dinheiro para ir academia, não são mais desculpas para  você não praticar atividades físicas. Os exercícios abaixo podem ser realizados em casa, em alguns minutinhos.  Confira a seguir passo a passo.

O exercício físico deve fazer parte da vida de qualquer ser humano, ele é muito benéfico para saúde, mais se você faz parte do quadro de brasileiros que só buscam as atividades físicas, por recomendação médica, ou quando está acima do peso, saiba que você não é o único, milhares de pessoas só buscam os exercícios, quando realmente estão precisando emagrecer.  Caso você esteja precisando emagrecer, mais não tem tempo ou condição financeira de investir numa academia, nós indicamos para você 7 exercícios  que  podem ser feitos em casa, e que queimam 200 calorias em até 4 minutos de pratica diárias.

 Não tem jeito, para emagrecer é necessário queimar muitas calorias, e  está atividade faz parte do  treino intervalados de alta intensidade  também  conhecido como HIIT. Você está interessada?  Então não perca mais tempo, logo abaixo você confere as demais informações deste  mega   treino  que vai  te ajudar a emagrecer.

Passo a Passo dos 7 Exercícios Que Queimam 200 Calorias

Eles são bem simples de fazer,  e irão te ajudar a transformar as curvas do seu corpo em apenas  30 dias,  isto se  você  manter  uma  boa alimentação, para  equilibrar com as atividades físicas abaixo.   

Polichinelo:  pule abrindo e fechando as pernas enquanto levanta e abaixa os braços, os  dois no mesmo ritmo.

Step: Muitas   mulheres já praticam está atividade, suba e desça de uma plataforma, também ajuda a emagrecer e tonificar os músculos.

Corrida na Escada: Suba e desça o mais depressa possível alguns degraus, dessa maneira  você irá conquistar bumbum e pernas  bem  torneadas.

Corrida Parada:  Corra sem sair do lugar elevando os joelhos num ângulo de 90 graus, hoje  também pode usar como descanso.

Burpee:  Em posição de agachamento, com as mãos apoiadas no chão, jogue as pernas para trás e volte para a posição de agachamento, finalizando com um salto com os braços levantados para cima. Ele deve ser feito rapidamente.

Montanha Alpinista: Na posição de flexão, mantenha os pés alinhados com os cotovelos, deixe  o corpo reto, contraia o abdômen e dobre os joelhos e  depois  troque.

Agachamento: Flexione os joelhos, e agache num ângulo de 90° graus, depois  volte a posição inicial e refaça os exercícios.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.