Beleza

Abacate Para Eliminar Celulites – Como Funciona, Consumir e Onde Comprar

eliminar-celulitesEm todo o mundo, nesse exato momento, várias mulheres estão tentando se livrar das celulites optando por vários métodos, que ajudam a fornecer esse resultado. Muitas mulheres estão gastando dinheiro com produtos que prometem o resultado, mas que muitas vezes acabam não oferecendo o resultado verdadeiro para o seu corpo. Existem cosméticos, dietas, procedimentos cirúrgicos e até estéticos que tratam de eliminar a celulite, porém foi descoberto recentemente um novo método que se aplica não no emagrecimento e perca de peso, mas sim na eliminação dos sulcos, inchaços e inflamações que a celulite causa, assim eliminando ela.

Como Funciona o Abacate Para Eliminar Celulites

O abacate é uma fruta muito conhecida, essencialmente por conter uma grande quantidade de calorias devido o seu excesso de gordura. As celulites são inflamações que ocorrem na parte interna do tecido da pele, quando a gordura é excessiva e se aloja no local, ela inflama e assim oferece a sua aparência de furinhos. O abacate sempre foi visto pelas mulheres com um vilão, por causa do seu extremo teor de gordura, mas ele é um ótimo aliado na alimentação saudável, e ainda contém benefícios como ajudar a emagrecer, prevenir doenças do coração, amenizar a celulite e ainda é um forte antioxidante.

Muitas pessoas também não sabem que o abacate é tão benéfico que ajuda a eliminar os altos níveis de colesterol ruim, deixando o seu corpo mais saudável e magro. O melhor período de ação do abacate é antes de dormir. Quando o nosso corpo dorme, o organismo produz o famoso hormônio do crescimento, GH, que fornece cabelos e unhas fortes e grandes, além de proporcionar uma beleza maior a pele. Após a pessoa fazer 20 anos, esse hormônio passa a ter uma demanda menor, para que o corpo entre em processo de envelhecimento, por isso adotar o abacate a sua ceia é extremamente benéfico, pois ele oferece a produção de GH.

Com a estimulação desse hormônio, o abacate ajuda a manter a pele menos flácida, lisa e macia, elimina as celulites e para as pessoas que praticam musculação, proporcionam maior crescimento e força muscular. Essa é a melhor forma de proporcionar um bem estar mais propicio para o seu corpo, e sempre desempenhar um efeito grandioso para o seu corpo. Por isso, o abacate é extremamente poderoso para o seu corpo, pois ele é rico em benefícios eficazes para a eliminação desse gordura inflamada.

oleo-abacate-celulites

Ele funciona através do seu benéfico ácido oléico, que está presente na polpa do abacate e que ajuda a desinflamar as células, assim proporcionando maior saciedade para a fome e queimando mais gorduras. Além disso, os benefícios do abacate para eliminar as celulites também podem ser encontrados no suplemento alimentar de óleo de abacate. Consumir o abacate todos os dias, ajuda a eliminar cerca de 90% de toda a celulite no seu corpo.

Como Consumir o Abacate Para Eliminar Celulites

Para consumir o abacate e acabar com as celulites, coma todas as noites no horário de ceia – sempre 3 ou 2  horas após o jantar e antes de dormir – meia abacate, conservando a outra metade na fruta na geladeira com o caroço e enrolada no plástico filme.

dieta-abacateVocê pode consumir com castanhas ou coco ralado com zero de açúcar. Já para as pessoas que praticam exercícios físicos, o ideal é consumir 100g com 3 colheres cheias de Whey Protein, para a proteína agir com maior efeito no organismo.

Onde Comprar

Como dito, você pode consumir o abacate comum, todos os dias durante a ceia, mas pode também usar o óleo de abacate, mas apenas como substituto para quando você não encontrar a fruta á venda.

Para comprar o óleo de abacate e eliminar as suas celulites com o auxilio desse poderoso suplemento, acesse o site Clicando Aqui e compre da marca e preço que desejar.

Agradecemos por nos visitar. Deixe o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Tags do Artigo
    abacate antes de dormir; beneficios do abacate antes de dormir;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.