Estética

Ácido Ferúlico Contra as Manchas – Como Utilizar e Benefícios

O ácido ferúlico tem se mostrado bastante eficaz contra as terríveis manchas que surgem no rosto com o passar do tempo. Mas, quais suas propriedades e forma de utilizar corretamente? Saiba mais detalhes lendo em nosso blog!

Quando se trata dos cuidados com a pele ou partes do corpo que ficam visíveis aos outros, a maioria das pessoas não mede esforços para usar todo o tipo de procedimento para ficar mais belo. Não se pode negar que com o passar dos anos, surgiram muitas novidades referente a fotorejuvenescimentoestética, tanto na criação de produtos com ingredientes voltados para cada tipo de problema, como aparelhos que gera os resultados positivos em menos tempo. Porém, conforme sempre advertimos aqui, se torna importante pesquisar antecipadamente sobre todos os detalhes e o que especialistas mencionam para que de modo algum tenha efeito inverso ao esperado. Um lançamento que está tendo grande repercussão nos últimos tempos é o ácido ferúlico, que já ressaltamos em outros post’s que substancias similares são excelentes, neste caso age contra as manchas. Saiba o que é para que possa incluir nos seus cuidados diários o quanto antes para ter a aparência perfeita!

Como Utilizar o  Ácido Ferúlico

Antes de saber isso, é importante estar ciente do que é este tipo de ácido. Pode ser encontrado nas paredes celulares de plantas como amendoim, trigo, arroz, maçã, laranja e outros. nanoderme-vitamina-c-mais-ferulico-arago1-ff73df6623ea53268b260f7a1236cd4a-640-0No caso delas serve como mecanismos de autopreservação, já que da grande resistência e protege dos danos que micróbios poderiam causar. Os estudos já revelaram que é o antioxidante mais potente que betacaroteno e o ascórbico.

No Japão já contém nos filtros solares ou produtos que combate os efeitos nocivos dos raios UV. Em nosso país pode ser encontrado como trans ferúlico ou natural, em cremes nas perfumarias ou locais com opções para os cuidados de beleza. Duas marcas conhecidas é a Dermage e Adcos, que são indicados a se utilizar antes de dormir para que haja durante a noite ou sendo pela manhã, jamais esqueça de se proteger.

Benefícios do  Ácido Ferúlico

A proteção completa contra os raios prejudiciais do sol é o principal, mas também reverte alguns danos que foram causados pelo mesmo por ter ficado muito exposto. Elimina todo tipo de mancha, independente doprodutos-amigos-pele-boa-forma-11531 tempo em que elas surgiram. Gera maciez após realizar a limpeza e os procedimentos corretos. Não se pode esquecer da produção de colágeno, que é vital para manter a saúde e elasticidade da pele, o que leva a aparência mais jovial.

Acredite ou não, evita o aparecimento de radicais livres que é um dos fatores que mais gera câncer nas pessoas e todos sabem que já ceifou muitas vidas. Tendo estas mudanças, não se torna preciso usar maquiagem excessiva como se fazia constantemente, deixando a face respirar melhor. Um dos mais importantes é estar se sentindo bem consigo mesmo e ter a auto-estima renovada.

Faz uso de algum produto com este componente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    Acido ferulico na pele;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. bia disse:

    nao explica como usar, quantidades etc….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.