Estética

Adesivo Caseiro Remove Cravos do Nariz – Receita e Como Aplicar

Dê um fim nos seus cravos em seu nariz aplicando nele esse adesivo caseiro que irá removê-los. O adesivo poderá ser usado em qualquer parte do corpo que tenha cravos. Aprenda como fazer e como aplicar em nosso post.

Além das espinhas, estrias, celulites e manchas, temos também os cravos para nos incomodar em nossa pele. Os cravos possuem causas semelhantes às das espinhas, sendo a principal causa a alteração hormonal, além da acne, que então acaba fechando nossos poros e quando fechados, se transformam em cravos ou em espinhas. Por ser um problema estético, a solução para esses tipos de incômodos não seria diferente. Existem hoje cremes, tratamentos estéticos próprios e até produtos de maquiagem que os evitem, porém iremos falar sobre um adesivo caseiro que irá remover os cravos do seu nariz, além de outras áreas que tenha a presença deles. Confira mais informações a seguir.

Receita do Adesivo Caseiro

Ingredientes:

  • 1 colher de gelatina sem sabor (em pó)
  • 1 colher de leite desnatado
  • Carvão vegetal ativado

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, coloque a gelatina e o leite desnatado, misture bem e esquente no micro-ondas durante 15 segundos. Feito isso, adicione um pedaço do carvão vegetal e mexa bem. Quando estiver bem misturado e homogêneo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Adesivo Caseiro

Antes de aplicar, limpe a região do rosto onde for aplicar com um lenço demaquilante. Quando sua pele estiver limpa, aplique a mistura em toda a região onde possui cravos. Depois que aplicar, deixe a mistura agir durante 30 minutos. Passando o tempo, puxe a mistura de uma vez, mas não use muita força, pois poderá danificar a pele. Quando retirar, aplique na região algum creme hidratante. Repita o processo por pelo menos 2 vezes na semana. Lembrando que, caso tenha reação alérgica, retire na mesma hora.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    lenço que remove cravos nariz;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.