Exercícios

Aero HIIT Emagrece – Como Funciona e Benefícios

Conheça o aero HIIT, uma nova modalidade que ajuda emagrecer de forma rápida e divertida, baseada no treino de sucesso HIIT. Dúvidas sobre como fazer? Confira em nosso post como ela funciona e os benefícios.

Muitos devem conhecer o HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade), um treino pesado, onde você terá que se entregar por completo para realizar os exercícios, tudo isso com curtas pausas para descanso. Porém, mesmo tendo um nível de dificuldade alto, é um dos treinos que mais queima calorias em menos tempo. E agora foi criada uma nova modalidade chamada aero HIIT, também com exercícios pesados, porém serão aulas acompanhadas de música, como se fosse danças, que farão com que emagreça também. Assim, os treinos se tornam divertidos e param de ser vistos como treinos cansativos. A seguir, saiba como o aero HIIT funciona e quais são seus benefícios. Aprenda e comece a pratica-lo.

Como Funciona o Aero HIIT

Como Havíamos dito, o aero HIIT também contém exercícios pesados, porém agora terá como acompanhamento a música. Assim, os exercícios feitos no treino HIIT poderão mudar, seguindo a música e então se tornando uma coreografia. A melhor parte é que, a aero HIIT poderá ser feito no local que quiser, sendo necessário apenas ter um aparelho de som. Você não precisará de equipamentos. Confira uma aula para afinar a cintura a seguir:

Benefícios do Aero HIIT

Os benefícios do aero HIIT serão semelhantes ao que o HIIT fornece. Sendo assim, esse treino irá melhorar a sua resistência, graças aos seus exercícios de alta intensidade. Vai também melhorar a sua flexibilidade, postura e equilíbrio. E é claro, irá queimar muitas calorias, podendo queimar de 101 a 400 calorias em apenas uma aula de 20 minutos. Além de emagrecer, ele também irá definir o seu corpo e trazer benefícios internos, como melhorar seu coração e a sua saúde cardiovascular.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.