Saúde

Água de Berinjela e Limão Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça essa água de berinjela e limão e tenha seu corpo melhor, por além dela ajudar no emagrecimento, trará a quem consumir diversos benefícios. Em nosso post, veja como fazer e como consumir.

Boa parte da população mundial possui um peso acima da média e então obrigando profissionais da área buscarem por soluções. Temos para nos ajudar diversos métodos, como os cirúrgicos, dietas e os exercícios físicos. Esses três são os mais usados para o emagrecer, além dos esportes, em especial as dietas e os exercícios físicos, já que as cirurgias costumam custar caro. Dentro das dietas, temos alguns alimentos compostos por ingredientes que colaborem para o emagrecimento, como essa água com berinjela e limão, prática e rápida. Consumindo essa água todos os dias, você consegue emagrecer mais de 3kg em um mês. Aprenda como fazer a seguir.

Receita da Água de Berinjela e Limão

Ingredientes:

  • 1 berinjela
  • 1 limão
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Lave bem a berinjela e depois corte em rodelas. Em seguida coloque as rodelas de berinjela em uma jarra e acrescente a água. Esprema o limão e o coloque junto com a berinjela. Misture bem e coloque a jarra na geladeira durante 1 noite inteira. Feito isso, é só consumir.

Como Consumir a Água de Berinjela e Limão

A água deverá ser consumida todos os dias, caso siga uma dieta, a inclua em seu cardápio, garantimos que só irá melhorar os resultados. Confira como incluir: no café da manhã e nos lanches do dia, consuma a água com uma fruta, como por exemplo a maçã que ajuda bastante emagrecer, já no almoço e no jantar, antes de sua refeição. Além de emagrecer, essa água trará saciedade e assim fazendo com que coma menos. Enquanto consumir, pratique esportes e tenha uma alimentação equilibrada.

Benefícios da Água de Berinjela e Limão

A berinjela é rica em fibras, melhorando então a digestão dos alimentos, é ótima para queimar gordura, traz benefícios para os rins e para a circulação sanguínea, controla a pressão arterial e o colesterol, trata diabetes, aumenta o sistema imunológico, previne câncer, fortalece os ossos e é antioxidante. Já o limão é anti-inflamatório, ajuda na perca de peso, aumenta a imunidade, desintoxica o organismo e traz diversos benefícios para a pele, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.