Beleza

Água de Linhaça Combate Queda de Cabelos – Receita e Como Aplicar

A água de linhaça combate a queda de cabelos e é uma forma barata de reforçar a beleza dos seus fios com ingredientes totalmente naturais. Confira a receita e como aplicar esse preparo nas madeixas.

Os cabelos costumam ser uma área que precisa de muitos cuidados porque interferem de modo significativo na aparência. É muito importante saber quais são os produtos que são eficazes para melhorar o aspecto dos fios sem retirar nutrientes que são indispensáveis. Se você já recorreu a muitas receitas caseiras para que suas madeixas fiquem hidratadas e não teve o retorno que desejou, escolha dessa vez a água de linhaça que combate a queda de cabelos. A linhaça ingrediente principal dessa composição natural, contém vitamina E que regenera os fios e vitamina B que nutre trazendo o efeito brilhoso, além disso ela tem como evitar o frizz e o ressecamento. Esse tratamento é ideal para quem já utiliza esse ingrediente seja na alimentação ou de outro modo. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Água de Linhaça Combate Queda de Cabelos

Ingredientes:

  • 2 colheres (sobremesa) de linhaça;
  • 500 ml de água.

Modo de preparo:

Coloque as sementes de linhaça em um recipiente e acrescente a água. Deixe esse recipiente tampado e ele deve ficar em um ambiente arejado durante o período de 10 horas. Depois desse tempo você irá ver que foi adquirido uma consistência gelatinosa. Depois, coe está água e coloque em um pote.

Como Aplicar a Água de Linhaça Combate Queda de Cabelos

Utilize essa água durante o banho, antes da lavagem dos fios colocando exatamente no couro cabeludo. Depois, poderá ser dado início as etapas de lavagem dos cabelos. Para que a água tenha realmente efeito positivo use a cada dois dias. Evite tomar sol enquanto faz o uso desse tratamento capilar. Existe também outra maneira de usar que foi divulgado, que é substituindo o creme de pentear por esse preparo. Se você espera cabelos mais fortes e bonitos conte com esse recurso que a linhaça disponibiliza. A vida útil dessa água costuma ser de no máximo duas semanas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    gel de linhaça para queda de cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.