Beleza

Alisamento Caseiro de Chocolate em Pó Com Tapioca – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer um alisamento caseiro de chocolate em pó com tapioca, e assim alise seu cabelo sem precisar utilizar química. Continue lendo nosso post até o final para se informar melhor.

Chocolate é um dos doces mais amados por todos, mas como não gostar, não é? Que tal então usá-lo para beneficiar o seu cabelo? Sim, isso é possível. Atualmente você consegue encontrar diversas receitas caseiras para pele, emagrecimento, doenças e para o cabelo, como esse alisamento caseiro de chocolate em pó com tapioca, outro delicioso doce ou salgado que muitos adoram. Ao invés de come-los, irá usa-los para deixar seu cabelo liso, e assim, evitar produtos químicos ou aparelhos que o danifiquem. Quer aprender como fazer? A seguir, mais informações sobre como fazer.

Receita do Alisamento Caseiro de Chocolate em Pó Com Tapioca

Ingredientes:

  • 1 colher de chocolate em pó (100% cacau)
  • 1 colher de goma de tapioca
  • 1 colher de açúcar
  • 100ml de leite
  • 1 colher de máscara capilar (de sua preferência)
  • Protetor térmico

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes em uma panela, exceto a máscara capilar, e esquente, até virar um creme. Quando terminar, coloque em um pote e adicione a máscara capilar, misture bem e aplique.

Como Aplicar o Alisamento Caseiro de Chocolate em Pó Com Tapioca

Primeiro, lave o seu cabelo com shampoo, mas sem o condicionador. Quando terminar de lavar, não seque, apenas tire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo limpo e úmido, aplique a mistura em mecha por mecha, e quando aplicar no couro cabelo, faça uma massagem de 7 minutos com os seus dedos. Depois que terminar de aplicar, deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com agua fria. Aplique o condicionador e enxágue novamente. Finalize aplicando um protetor térmico. Agora, seque com secador e passe chapinha para mostrar melhor os resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.