Receitas

Almôndegas de Abobrinha na Dieta – Como Consumir e Receita

As almôndegas de abobrinha são ricas em nutrientes e minerais que ajudam na perca de peso de forma significativa, por isto não perca mais tempo e acrescente ela na sua dieta, além de conter poucas calorias é uma delicia, e você pode consumir a vontade veja a seguir a receita completa.

almondegasEstá receitinha é uma novidade na cozinha funcional mais já está fazendo muito sucesso por causa dos benefícios oferecidos ao corpo, ele é rico em fibras, vitaminas e minerais, que fortalecem o organismo impedem a fome, e a melhor de todas as funções que estas almondegas de abobrinha podem trazer ao corpo é sua leve função detox, ou seja, ela ajuda na eliminação das más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos, ele faz uma verdadeira faxina no organismo.

Ela é muito simples de fazer e oferece vai te ajudar a emagrecer de maneira impressionante, muitas pessoas não consegue emagrecer porque restringem todos os alimentos gostosos e que causam prazer, e quando se deparam com uma tentação calórica não resistem, e acabam quebrando a dieta, mais quando se tem alimentos saborosos e funcionais fica muito mais simples emagrecer, e estas almôndegas de abobrinha é uma excelente opção  para a dieta de quem deseja emagrecer. Confira!

Como Consumir as Almondegas de Abobrinha

Não há regras de como se deve consumir está receita,  basta  que  acrescente ela no seu dia a dia,  Almôndegas de abobrinha na Dieta ela é muito saboroso e vai reduzir a sua  fome drasticamente, fora que  contém antioxidantes que protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células.

Sua ação desintoxicante também faz uma limpa em todo o seu organismo combatendo retenção e outros problemas como constipação, ela é uma excelente receita que ajuda no processo de emagrecimento de forma significativa. Por isto não perca mais tempo e acrescente está  receita no seu dia a dia e emagreça com saúde. Junto desta receita mantenha uma boa alimentação e faça regularmente atividades físicas.

Receita das Almôndegas de Abobrinha

  • 2 abobrinhas raladas
  • 1 ovoalmondega-de-abobrinha-capa-01
  • ½ xícara de farinha de rosca
  • 2 colheres (sopa) de queijo parmesão light ralado
  • 2 colheres (sopa) de ricota light
  • 2 dentes de alho picados
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 2 colheres (sopa) de manjericão picado
  • Molho de tomate para servir

Modo de Preparo: Preaqueça o forno a 180ºC. Em uma panela, refogue a abobrinha com azeite e o alho. Coloque a abobrinha refogada em um bowl. Junte os demais ingredientes (menos o molho de tomate) e misture. Molde as almôndegas na palma da mão. Coloque-as em forma antiaderente. Leve ao forno por 10 minutos. Retire e sirva com de tomate bem quente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    receita almondega de abobrinha;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.