Alimentação

Amendoim Emagrece – Consumir na Dieta e Benefícios

amendoimMuitas pessoas possuem diversas dúvidas quanto às propriedades emagrecedoras dos alimentos e isso ocorre porque muitas vezes ouvimos alguém dizer que consumiu certo alimento e engordou. Porém quando damos ouvidos a estas afirmações e não buscamos as informações corretas, acabamos deixando de ingerir um alimento que ao invés e nos prejudicar, somente nos ajudaria. É por isso que nós viemos esclarecer alguns pontos a cerca do amendoim, pois esta leguminosa causa muitas dúvidas quanto a seus efeitos. Afinal o amendoim engorda ou emagrece? A resposta é: Emagrece! Quando consumido da maneira correta ele se torna um excelente aliado na nossa dieta. Confira a seguir como consumir o amendoim e veja todos os seus benefícios:

Consumir na Dieta o Amendoim

Para usufruir de todos os benefícios que o amendoim pode nos proporcionar, você deve consumi-lo de maneira correta. Os melhores amendoins são aqueles que não contêm sal ou açúcar porque eles podem elevar os níveis de sódio do corpo. Então consuma sempre os naturais e consuma a quantidade de 40 gramas por dia e esta quantidade pode ser consuma de 2 a 3 vezes durante a sua semana.

Geralmente ouvimos as pessoas se queixarem da quantidade calórica do amendoim, porém essaemagrecers são chamadas gorduras boas que são aquelas que previnem diversos tipos de doenças. Outro comentário muito popular é que o amendoim causa acnes e espinhas no corpo e na verdade a leguminosa só poderá te causar espinha se você possuir uma pele muito sensível e oleosa, então em alguns casos possa ser que aconteça, mas no geral não.

Se você deseja conquistar o corpo perfeito e ainda ter um bom petisco para consumir durante a tarde, adicione o amendoim natural a sua dieta e eleve novamente a sua auto-estima.

Benefícios

Esta leguminosa nos ajuda a emagrecer porque produz a sensação de saciedade em nosso organismo. Além disso, o amendoim também aumenta a libido, é fonte de zinco, é anticancerígeno, é antioxidante, previne doenças, é rico em vitaminas e até melhora a saúde do coração! Consuma a quantidade ideal, mantenha bons hábitos alimentares e pratique exercícios físicos para que o processo de emagrecimento se torne ainda mais rápido. Lembre-se que cuidar da aparência é importante, mas cuidar da sua saúde é essencial.

Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita!

Tags do Artigo
    amendoim engorda; amendoim engorda ou emagrece;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.