Receitas

Antepasto Fitness Emagrece – Receita e Benefícios

Cansou do cardápio da sua dieta? O varie acrescentando pratos diferentes, como esse benéfico antepasto verde fitness que ajuda emagrecer. Acompanhe o nosso post para saber como fazer e os seus benefícios.

Boa parte das pessoas que iniciam uma dieta pela primeira vez, costumam sofrer bastante, por não estarem acostumados a comer somente os alimentos impostos pelo cardápio. Mas nem por isso devemos desistir, não é? Já que devemos continuar seguindo a dieta até obtermos o resultado, até lá, podemos aproveitar uma dica para não desistir. Hoje, encontramos diversas versões de receitas mais light, e que ainda são benéficas. Variando o seu cardápio, fará com que siga melhor sua dieta. Inclua em seu cardápio esse delicioso antepasto verde fitness e que ainda emagrece. Confira mais informações a seguir.

Receita do Antepasto Verde Fitness

A seguir, iremos ensinar como fazer o antepasto verde, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos informar todos os benefícios que ele fornece. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 7 cascas
  • 1 cebola
  • 2 tomates
  • 2 colheres de azeite
  • 1 colher de sal
  • Pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo:

Lave bem todos os legumes e as cascas. Feito isso, esquente o azeite em uma panela e refogue nele a cebola, que deverá estar picada, assim como todos os ingredientes. Em seguida, acrescente o tomate e misture. Depois, acrescente as cascas de banana, o sal e a pimenta. Cozinhe tudo durante 5 minutos, sempre mexendo. Sirva-se quente.

Benefícios do Antepasto Verde Fitness

A banana verde controla o peso, diminui o colesterol, regula o intestino e fornece energia. A cebola melhora a circulação sanguínea, é anti-inflamatória, antioxidante e cicatrizante, alivia resfriados e também ajuda na perca e peso. A pimenta melhora a digestão, também ajuda na perca de peso, acelera o metabolismo, controla colesterol e diabetes. O azeite de oliva melhora a saúde do coração, constrói músculos, também ajuda na perca de peso e previne câncer. Já o tomate é antioxidante e combate infecções.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.