Receitas

Arroz Doce Com Cappuccino Zero Açúcar – Como Consumir

Conheça aqui a receita do arroz doce de festa junina light na qual contém pouquíssimas calorias e zero açúcar, se você está de dieta e não pode aproveitar a fundo as receitas juninas não se preocupe nós vamos te ajudar, encontramos um cubado de receitas juninas light que não oferecem gordura ao seu corpo. Confira!

 dukanO mês de junho e julho é maravilhoso um friozinho bem gostoso junto das receitas que as festas juninas oferecem, pamonha, cural, maça do amor, paçoca, chá de amendoim, frutas banhadas com chocolate entre muitos outros, o único porém  é que na maioria das vezes para  não dizer em todas as vezes,  estás  receitas são deliciosas mais repletas de calorias e  para quem está de dieta não pode nem pensar em ingeri-las. 

Para ajudar estas pessoas nós encontramos a receita de arroz doce com cappuccino na qual contém zero açúcar é muito saboroso e você pode comer a vontade, porque ele não é uma bomba  calórica na qual vai aumentar o tamanho dos seus culotes e pneuzinhos.   Você não precisa viver de salada nas festas juninas, com está receita de arroz doce com cappuccino seus problemas acabaram, veja a seguir como consumir e a receita completa.

Como Consumir o Arroz Doce Com Cappuccino

Você pode consumir está receita quantas vezes der vontade  durante o seu dia no período da festa junina,  háArroz Doce Com Cappuccino- única coisa na qual você precisa ter cuidado e com sua dieta caso ela seja muito restritiva é bom não  exagerar,  cada porção tem um total de  100 calorias,  17,50  de carboidratos, 3,55 gramas  de proteínas e 2,67 gramas de gorduras,  com estes valores nutricionais você pode ver o quanto pode comer durante o seu dia.

Em dias de frio está receitinha quentinha é uma delicia e se você abusar da quantidade na qual deve ingerir, acrescente a lei da compensação mais não  passe vontade,  no outro dia  consuma alimentos e sucos  desintoxicantes junto da pratica de exercícios dobrado e problema resolvido,  calorias ingeridas eliminadas.

Receita do Arroz Doce Com Cappuccino

  • 1 ½  litro de leite desnatado
  • 1 xícara (chá) de arroz lavado e escorrido
  • 1 embalagem de creme de leite light
  • 2 colheres (sopa) de cappuccino
  • 1 embalagem de leite condensado light

Modo de Preparo: Prepare o leite desnatado  light seguindo as instruções da embalagem,  reserve,  em um recipiente  fundo, coloque o arroz,  o leite e deixe descansar por 30 minutos,  logo após transfira para uma panela e cozinhe em  fogo baixo,  mexendo sempre por 50 minutos, até ficar macio,  no  final do cozimento a preparação deve estar cremosa,  adicione  o leite condensado, o cappuccino, mexa bem e deixe por 10 minutos até que  o arroz esteja mole,  logo em seguida coloque  em um  refratário e sirva quente  ou frio.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.