Exercícios

Aula de Carol Magalhães Seca Barriga – Como Funciona e Benefícios

Busca uma nova maneira de queimar a gordura localizada? Conheça a aula de Carol Magalhães que seca a barriga e consiste em uma nova técnica praticada por muitas famosas. Confira como funciona e benefícios.

A modelo Carol Magalhães é adepta de uma nova técnica que proporciona maravilhosos resultados para o corpo e é bem parecida com a ginástica hipopressiva. Nesse post você conhecerá a aula de Carol Magalhães que seca a barriga e poderá saber detalhes dessa técnica que vem sendo muito divulgada recentemente principalmente no Instagram da modelo. Se você busca novas atividades físicas voltadas ao objetivo de queimar gordura, irá melhorar a sua postura e ganhar mudanças significativas no seu corpo praticando essa técnica. Ela foi criada pelo educador físico espanhol Piti Pinsach e inicialmente servia para o período pós parto das mulheres, mas com o passar do tempo seus resultados renderam muita repercussão tanto que famosas começaram a praticar, uma delas foi a Carol Magalhães. Acompanhe como funciona e benefícios.

Como Funciona a Aula de Carol Magalhães Seca Barriga

A aula praticada por Carol Magalhães é a técnica chamada de Low Pressure Fitness, mais conhecida no Brasil como técnica da barriga negativa. Durante a execução desse método o aluno trabalha a respiração, a contração do abdômen onde se baseia a pressão, além da postura. Ela foi criada com fundamento na ginástica hipopressiva, mas foi acrescentado a mobilização neural, reeducação postural e outras abordagens. Uma aula dura cerca de 45 minutos e existem estabelecimentos credenciados aqui no Brasil que já fornecem a prática dessa atividade porque ela não deve ser realizada inicialmente em casa sem o auxílio de um professor.

Benefícios da Aula de Carol Magalhães Seca Barriga

Essa aula proporciona a diminuição da circunferência abdominal, além de trazer diversos benefícios para a saúde. Um desses benefícios é o tratamento da hérnia de disco, porque essa técnica trabalha a postura e também fortalece o CORE que engloba os músculos profundos do abdômen, pélvis e bacia. Por meio da prática do Low Pressure Fitness é possível melhorar casos de incontinência urinária e também o funcionamento do intestino, porque ocorre a diminuição da pressão da cavidade abdominal. Consiga reduzir medidas e ainda ter uma saúde melhor buscando um espaço que esteja fornecendo essas aulas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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