Receitas

Baguete de Batata Doce Fit – Receita, Como Consumir e Benefícios

A baguete de batata doce fit vai conquistar muitas mulheres que desejam inovar na cozinha, mas estão de dieta e tem medo de exagerar na alimentação. Acompanhe a receita, como consumir e os benefícios.

É importante para quem está de dieta variar nas receitas, sempre pensando em métodos de driblar a vontade de comer alimentos gordurosos e nada saudáveis. A baguete de batata doce fit é uma boa opção atendendo as necessidades que as pessoas tem de se alimentar bem e seguindo à risca a recomendação que o nutricionista ou profissional da saúde recomendou. Sacie sua vontade de comer algum lanche mas sem a preocupação de ver o resultado negativo mais na frente. Um dos ingredientes principais dessa receita é a batata doce, que é popularmente conhecida e possui fácil acesso para todas as pessoas de várias regiões, ela é indicada por frequentadores e treinadores de academia para auxiliar na perda de peso. Confira a receita, como consumir e os benefícios.

Receita de Baguete de Batata Doce Fit

Ingredientes da massa:

  • 1 xicara de batata doce cozida.
  • 1 xícara de polvilho azedo.
  • 1 xícara de polvilho doce.
  • ½ xícara de leite desnatado quente.
  • 3 colheres de azeite extra-virgem.
  • 3 colheres de batata doce em pó.
  • 1 colher de farinha de linhaça.
  • 1 ovo.
  • ½ colher de chá de sal.
  • 1 pitada de bicarbonato de sódio.

Ingredientes do recheio:

  • 1 peito de frango cozido e moído.
  • Milho a gosto.
  • Ervilha a gosto.
  • Tomate a gosto.
  • Queijo minas picado.

 

Modo de preparo:

Recheio:

Misture todos os ingredientes em um recipiente e reserve.

Massa:

Coloque em uma tigela o leite quente e o azeite e reserve. Depois, escolha outro recipiente e coloque os ingredientes secos, o ovo e o restante dos ingredientes e misture tudo. Para que a massa fique bem macia sove bem, feito isto, abra ela com o auxílio de um rolo e espalhe o recheio depois feche. Acrescente a massa em uma forma e pincele com uma gema para que fique dourado. Leve ao forno pré aquecido e deixe assar por 30 a 40 minutos a 180 graus.

Como Consumir a Baguete de Batata Doce Fit

A baguete é um lanche que pode ser inserido em seu cotidiano e na dieta sem o menor problema, principalmente essa receita que é fit. Acrescente um suco natural ou detox que ficará perfeito, ou de manhã com bebidas que são indicadas para a sua dieta. Aproveite e leve para as amigas da academia que vai ser a certeza do sucesso de sua receita. Faça essa baguete e varie o seu cardápio comendo um alimento saudável e super delicioso em vários momentos do seu dia. Ela possui um rendimento muito alto então não tem motivo para não experimentar.

Benefícios da Baguete de Batata Doce Fit

Não é de hoje que a batata doce é consumida por profissionais ou pessoas que praticam atividades físicas. Ela contém muitos benefícios para a saúde o que levam as pessoas a consumir sem medo ou receio de trazer prejuízos futuros. A batata doce fornece energia para o treino, auxilia no emagrecimento porque queima gorduras e quem precisa ganhar massa muscular pode contar com ela, pois ocorre a liberação de glicose no sangue de forma lenta trazendo esse resultado. Relacionado a saúde no geral, a batata ajuda a controlar a diabetes, tem vitamina A que atua fortalecendo o sistema imunológico e fibras que serve para quem tem problemas no intestino. Acrescente no seu cotidiano receitas que contém esse ingrediente e note que a diferença será evidente em poucos dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.