Exercícios

Ballet Fly Elimina 500 Calorias em 1 hora – Como Fazer e Benefícios

Para quem está em busca de novidade, chegou o Ballet Fly que elimina 500 calorias em 1 hora e vai deixar sua silhueta bem definida com movimentos bastante divertidos. Confira como fazer e benefícios.

Se você sempre gostou da arte apresentada em circos e de dança, vai amar o Ballet Fly que elimina 500 calorias em 1 hora promovendo de modo divertido o emagrecimento. A criadora desse método é a Letícia Marchetto que foi certificada pelo Pilates Method Alliance, nos Estados Unidos garantindo assim a eficiência dessa atividade para o corpo. Busque exercícios que vão trabalhar o seu corpo inteiro e vão te tirar da rotina, o Ballet Fly desse ser uma dessas opções para alcançar desse objetivo. Para as pessoas que não gostam da academia por apresentar atividades repetitivas demais, se informe nessa postagem sobre esse método que vai te agradar bastante. Existem muitos lugares que já aderiram a essa modalidade. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Ballet Fly Elimina 500 Calorias em 1 hora

Para fazer o Ballet Fly é necessário executa-lo em um ambiente com a instrução de um profissional, esse ambiente contará com tecidos presos ao teto que permitem que com o uso deles sejam realizados os movimentos. A atividade é uma mistura de ballet com a famosa arte de circo utilizando os tecidos como base. Para quem gosta da arte e quer aprender ainda mais sobre essa modalidade. Confira o vídeo que apresenta o Ballet Fly do modo que ele é executado:

Benefícios do Ballet Fly Elimina 500 Calorias em 1 hora

Se você quer integrar o Ballet Fly no seu dia a dia estará escolhendo uma boa opção, porque ele irá mudar seu corpo radicalmente. A criadora do método afirma que com essa atividade é possível eliminar o estresse e a ansiedade, melhorar o condicionamento cardiovascular, melhorar a postura, aumentar a coordenação motora, além de ser uma aula totalmente de descontração onde vai garantir a queima de calorias de um modo que você não irá nem perceber. Essa arte corporal não tem restrição de idade, pois podem ser feitos avanços conforme a necessidade de cada pessoa. Trabalhe todo o corpo escolhendo essa opção que vai proporcionar tudo o que ele precisa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.