Beleza

Bálsamo de Coco Hidrata os Lábios – Como Aplicar, Receita e Benefícios

Conheça o bálsamo de coco, uma pasta natural que vai hidratar seus lábios, evitando diversos problemas que costumam surgir neles, como o ressecamento. Mais informações sobre como aplicar, como prepara-lo e seus benefícios a seguir.

Parece até besteira, reclamar que os seus lábios estão ressecados, já que é uma região bem pequena e parece que não vai interferir em nada, é aí que você se engana. Lábios ressecados incomoda muito, principalmente as mulheres, já que é praticamente impossível passar batom quando eles estão assim. Outra coisa bem desconfortável são as bolhas, dependo do caso algumas doem, saem pus e viram cascas. Esses incômodos são causados pelo próprio ar, como climas frios, climas secos e até raios solares. Além da manteiga de cacau, existe também uma ajudinha natural para esse problema, conheça o bálsamo de coco que hidrata os lábios, e acaba com todos esses problemas. Se interessou, pois não aguenta mais ver seus lábios assim? Então não deixe de acompanhar nosso post.

Como Aplicar o Bálsamo de Coco

Depois de pronto, aplique o bálsamo de coco em seus lábios. Ele pode ser usado quando quiser, mas o ideal é que ele seja aplicado quando seus lábios estiverem secos ou com aspectos que de que realmente estejam precisando de uma hidratação, para que assim você consiga ver os resultados. Passe quando acordar, quando for sair e antes de dormir (a quantidade é você que escolhe). Lembrando que o batom não irá cortar seu efeito, podendo ser passado em cima sem problema nenhum.

Receita do Bálsamo de Coco

Receita:

  • 1 colher de óleo de coco
  • 1 colher de chá de manteiga karité
  • 1 colher de óleo de amêndoas
  • 4 gotas de óleo essencial de limão

Modo de Preparo:

Esquente o óleo e manteiga até que ela derreta. Em seguida, adicione o óleo de amêndoas e misture bem. Agora coloque as gotas de óleo essencial de limão e novamente misture bem. Misturando tudo, coloque tudo em um recipiente seco e limpo, e coloque na geladeira durante 1 hora, até que vire uma consistência de pasta.

Benefícios do Bálsamo de Coco

Combinando esses ingredientes tornará seus lábios mais hidratados e mais nutridos, já que o bálsamo irá criar uma camada protetora que irá ajudar reter a água para os nossos lábios, trazendo então esses resultados. Além de tudo isso, ele pode te ajudar a agradar o seu parceiro, já que seu aroma é delicioso e vai deixar sua boca bem mais macia. Ele também é antimicrobiano, prevenindo micróbios. E é claro, hidratando seus lábios, você irá combater rachaduras e bolhas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.