Saúde

Banho de Assento Combate Fungos e Coceiras nas Partes Íntimas – Como Aplicar, Receita e Benefícios

Conheça um banho de assento feito especialmente para combater fungos e coceiras que ocorrem nas partes íntimas. Se interessou e quer saber mais sobre o banho? Então não deixe de acompanhar nosso post até o final.

Muitas mulheres atualmente sofrem de candidíase, não necessariamente só as mulheres, essa doença pode ocorrer em homens também. Ela é causada por fungos e outras bactérias que se manifestam na região íntima, e então causam diversos incômodos, como coceiras e dores durante relações sexuais, caso não cuidada, os fungos podem até se infiltrar no útero, podendo causar doenças mais graves, como a DIP (Doença inflamatória pélvica), por isso deve ser cuidada. Iremos ensinar a vocês como preparar um banho de assento caseiro que ajuda a combater os fungos e as coceiras, no entanto, a candidíase. Nesse assento vai orégano, que ajuda muito a eliminar fungos, e por isso irá ser muito útil para quem possui candidíase e outras doenças causados por esses fungos vaginais. A seguir iremos ensinar como preparar, aplicar e seus benefícios.

Como Aplicar do Banho de Assento

Depois de pronto, você irá fazer um banho de assento com ele na região íntima, e assim irá retirar os fungos e outras bactérias que causam coceira. A água deverá estar quente, em uma temperatura que também não te queime. Lave a região fazendo movimentos rápidos e suaves até que a água esfrie. Depois que terminar, use uma toalha para tirar o excesso, mas sem enxugar o chá por completo. Repita esse procedimento antes de dormir durante uma vez por semana. O ideal é que sempre durma sem calcinha, por não deixar a região abafada, podendo cortar o efeito.

O banho pode ser feito por homens também, visto que essa doença não só dá em mulheres.

Receita do Banho de Assento

Ingredientes:

  • 4 colheres de orégano
  • 200ml de água fervida

Modo de Preparo:

Coloque uma quantidade média de orégano em um recipiente (que possua um espaço suficiente para realizar o banho de assento), junto com a água fervida e tampe. Deixe descansar até que fique em uma temperatura morna, para finalizar, coe o chá.

Benefícios do Banho de Assento

Ao fazer esse banho de assento você irá acabar com a candidíase genital, por isso irá eliminar aquela desconfortável e intensa coceira, vermelhidão e o inchaço, placas esbranquiçadas na vagina ou na cabeça do pênis, corrimento esbranquiçadas em consistência de grumos, parecido com leite talhado. Além de ajudar a combater a dor ou queimação durante a urinação e o a dor ou desconforto que ocorre durante as relações sexuais. Tudo isso fará com que passe o seu dia melhor, sem incômodos, pois todos os sintomas causados pela candidíase podem acontecer em qualquer hora, como é o caso da coceira.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    banho de acento para acabar com as coceiras; como combate com as coseira nas prates intimas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.