Cabelos

Banho de Brilho Com Babosa Para os Cabelos – Receita e Como Aplicar

Saiba como fazer um banho de brilho com babosa para os cabelos e assim você terá como recuperar a beleza das suas madeixas gastando pouco. Confira a receita dessa opção caseira e como aplicar.

Seus fios estão sem vida e você não tem muito tempo para hidratá-los? Faça o banho de brilho com babosa para renovar os seus cabelos, pois assim você estará gastando pouco e consegue um resultado maravilhoso. O banho de brilho normalmente é realizado com alguma tintura correspondente a cor do cabelo, porém nesse post você irá aprender uma versão natural desse procedimento de beleza. São apenas dois ingredientes que você encontra facilmente e proporcionam aos fios todas as vitaminas que eles precisam garantindo maciez, brilho e juntos esses recursos atuam combatendo a queda capilar. Realize esse banho e melhore o aspecto dos seus cabelos por meio desse processo sem nenhuma química. Acompanhe a receita dessa opção caseira e como aplicar.

Receita do Banho de Brilho Com Babosa Para os Cabelos

A seguir você confere quais são esses dois ingredientes capazes de proporcionar mais brilho aos fios e que vão contribuir para a saúde dos seus cabelos sem que você precise gastar muito para ter esses resultados.

Ingredientes:

  • 2 folhas de babosa;
  • 100 ml de água gelada.

Modo de preparo:

Primeiro você deve retirar a gosma das duas folhas de babosa, feito isto, coloque no liquidificador juntamente com a água gelada e deixe bater bem.

Como Aplicar o Banho de Brilho Com Babosa Para os Cabelos

A aplicação desse banho de brilho é bem simples, com o cabelo seco passe a mistura da babosa sobre os fios iniciando pelo couro cabeludo até as pontas. Massageie bem a área e deixe agir pelo período de 30 minutos, não esqueça de colocar uma touca plástica. Depois que passar esse prazo, lave os cabelos como de costume utilizando o shampoo e condicionador de sua preferência sempre com água fria. Deixe secar naturalmente o fios. Faça esse procedimento pelo menos uma vez no mês.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    receitas de babosa para o cabelo cacheado;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.