Cabelos

Banho de Brilho Com Queratina Líquida – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Notou que a tinta em seu cabelo desbotou e o deixou opaco? Aplique nele esse banho de brilho com queratina líquida, que irá renovar a cor e deixar os fios brilhosos. Saiba em nosso post como fazer.

Uma hora ou outra acaba dando aquela vontade de mudar o visual, não é? Então decide pintar o seu cabelo. Nos primeiros meses a tinta continua em ótimo estado, porém com o passar do tempo, é natural que ela desbote. Mas não é isso que você quer e sim manter a cor que estava como pintou, só que sabemos que o uso em excesso da tinta poderá danificar os seus fios, podendo até diminuir o seu brilho. Portanto, se estiver passando por isso, conheça aqui como preparar um incrível banho de brilho com queratina líquida, que além de renovar a cor sem prejudicar muito os seus fios, fornece brilho. Confira a seguir como fazer.

Receita do Banho de Brilho Com Queratina Líquida

A seguir, iremos ensinar como fazer o banho de brilho com queratina líquida, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar como aplicar em seu cabelo. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 3 colheres de tinta (cor de sua preferência)
  • 3 colheres de creme (qualquer um de preferência, mas branco)
  • 1 colher de queratina líquida
  • 1 colher de pantenol

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar bem, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar o Banho de Brilho Com Queratina Líquida

Para aplicar, primeiro é necessário que lave seu cabelo com shampoo, de preferência um que seja antirresíduo. Quando terminar, não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha, pois o seu cabelo deverá estar úmido. Em seu cabelo já pronto, aplique a mistura em mecha por mecha, desde a raiz até as pontas. Depois que aplicar, deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e aplique um condicionador nas pontas, enxágue novamente. Faça o banho 1 vez no mês.

Benefícios do Banho de Brilho Com Queratina Líquida

A queratina repõe as proteínas perdidas por conta do ar e dos raios solares, fortalece os fios, auxilia no crescimento capilar, engrossa os fios, evita e trata a quebra dos mesmos, protege o cabelo de danos externos e fornece brilho e maciez. O pantenol age como hidratante natural, regenera os fios danificados, evita o ressecamento, mantém a água dos fios, auxilia no crescimento capilar, combate quebras, frizz e pontas duplas, melhora o movimento dos fios, aumenta o volume e também fornece brilho e maciez.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.