Scroll Top

Receitas

Barquinhas de Tapioca na Dieta – Como Consumir

As barquinhas de tapioca na dieta  é perfeita para as pessoas que desejam emagrecer  mais não querem abrir mão de receitas saborosas, está barquinha é uma delicia e não  contém muitas calorias, ou seja, você pode comer a vontade veja aqui a receita  e como deve ser consumida.

cardapio-come-carne-01gA barquinha contém fibras que melhoram o funcionamento do seu intestino e também aumentam a saciedade, este é um petisco que pode ser acrescentado a dieta sem medo de engordar porque ele quase não contém calorias.  É realmente delicioso e muito fácil de fazer contém poucos  ingredientes e melhoram sua digestão,  perfeito para ser acrescentado na dieta de quem está precisando eliminar uns quilinhos.

Como Consumir as Barquinhas de Tapioca

Como você pode notar estas barquinhas de tapioca são petiscos que uma pessoa que faz dieta pode barriga-lisaconsumir normalmente já que ela contém baixíssimo teor calórico, desta maneira quem está querendo emagrecer devem consumir elas na hora do lanche a tarde ou como aquele socorro básico quando as pessoas estiverem com fome e já passou do horário das refeições, mais nunca deve ser consumido no lugar do almoço, café da manhã ou jantar, porque ele não contém a quantidade necessário de vitaminas para seu corpo funcionar normalmente.

Mantenha uma alimentação balanceada e  faça constantemente atividades físicas somente assim uma pessoa que deseja emagrecer vai alcançar o seu  objetivo, a receita  abaixo  é simples de fazer e contém poucos ingredientes aproveite ele  e bem saboroso.

Receita das Barquinhas de Tapioca

  • 1 xícara (chá) de massa para tapioca hidratadabarquinha-de-tapioca
  • 1 fio de azeite
  • 2 colheres (sopa) de queijo parmesão light ralado

Modo de Preparo: Em uma frigideira aquecida, peneire a massa de tapioca. Faça uma camada fina. Deixe aquecer até a borda levantar. Vire e deixe mais 30 segundos. Retire a massa da frigideira corte em quadrados.

Com o cabo do garfo, faça molde de barquinha. Aperte a massa no cabo do garfo por cinco segundos. Volte com as barquinhas para a frigideira novamente até firmar. Retire e coloque em uma assadeira. Regue cada barca com uma gota de azeite. Em seguida, salpique o parmesão. Leve ao forno preaquecido por 10 minutos ou até dourar. Sirva imediatamente quente e crocante.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Barquinhas de Tapioca na Dieta – Como Consumir!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.