Receitas

Batata Doce Assada Com Curry – Como Consumir e Receita

A batata doce assada com curry é excelente para que inclua na sua rotina alimentar para substituir os lanches que são altamente calóricos. Veja como é simples a preparação para que nos dias a frente tenha esta opção a sua disposição.

Diferente do que muitos pensam não é preciso gastaReceita-Fit-Batata-doce-assada-com-curry-600x330r valores altos para ter uma boa alimentação, em especial quando o alvo é a perca de peso que são preciso refeições mais concentradas. Em sua própria casa é possível preparar um cardápio equilibrado e com pouco teor calórico. Um que é bastante ingerido é a batata doce que repõe toda a energia, por isso é comum ver pessoas que fazem academia logo após sair da sua sessão, prepará-lo. Visto que os especialistas realmente indicam e mostram quão benéfico é, veja a receita com o mesmo mas estando assada e com curry que é delicioso e não deixa perder os nutrientes positivos para a perca de peso e ter uma boa saúde.

Como Consumir a Batata Doce Assada Com Curry

Não há como estipular os momentos e com o que ingerir, embora por si só já traga bastante sustância para as refeições. O café da manhã ao invés de pão frances que acredite ou não é um dos maiores inimigos da dieta, com suco ou leite integral que mencionamos em post’s anteriores que são tão eficazes quanto. Os lanches ocorrem pela manhã e a tarde e precisa ser leve para que não atrapalhe as próximas que serão feitas, de modo que a batata é excelente.

No jantar apenas alguns dias para que não tenha déficit no organismo de proteínas que são até mesmo eficazes contra algumas doenças. Na ceia antes de dormir para saciar parcialmente até pela manha e se em ocasiões especiais não desejar sair da sua nova rotina alimentar, prepare esta dica.

Receita da Batata Doce Assada Com Curry

Ingredienteschipsdebatatadoce

  • Uma batata-doce
  • Um fio de azeite de oliva
  • Curry em pó e sal a gosto

Modo de Preparo

Primeiramente descasque as batatas, cortando conforme desejar e tempere com curry em pó e sal a gosto. Regue com fio de azeite, leve ao forno e deixe assando até que estejam douradas. Consuma ainda estando quente e com arroz integral ou opções lights que assim desejar.

Que receita saudável procura sempre incluir em sua dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    receita de batata doce com curry;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.