Sucos

Batido Diurético de Pepino Emagrece – Como Consumir e Benefícios

Inclua o batido diurético de pepino na sua rotina alimentar e sinta que emagrece já nos primeiros dias. A receita é simples de ser preparada conforme verá em nosso blog e notará mais resultados positivos ao longo do tempo.

Quem nunca se sentiu constipado após aquela refeição um pouco mais pesada? Deveras é uma sensação ruim e para quem está em busca dosuco corpo perfeito faz com que fique com a consciência pesada imaginando que tenha falhado em seu cronograma de atividades. Caso já tenha ocorrido isso com você ou passe por uma situação similar, não se preocupe pois há ferramentas que podem ser usadas no seu dia a dia para acabar com as terríveis gordurinhas, em especial quando se trata de aspectos naturais que traz melhorias até mesmo para sua saúde que é o principal a se levar em conta antes de qualquer mudança a ser tomada. Vamos trazer atenção a uma delas hoje que é o batido diurético de pepino que sempre ressaltamos o quanto esse vegetal é de ajuda para a pele, mas hoje verá que auxilia os que desejam emagrece de forma rápida.

Como Consumir o Batido Diurético de Pepino

Ingira ao longo do dia similar ao hábito que tem de beber água com certa freqüência, que se inicia com um copo ainda estando em jejum ao acordar que o organismo necessita de algbatidoo liquido para ativar e começar a trabalhar por assim dizer. Procure não prolongar seu consumo por muito tempo para que não se acostume e acabe não tendo os efeitos desejados de emagrecimento.

Uma dica é usar com mais freqüência quando estiver passando por problemas com retenção de liquido, pelo fato de ser altamente diurético e elimina com mais facilidade todas as toxinas que se acumulam no corpo. Se preferir nos lanches intermediários, troque as bolachas ou algo mais sólido pelo batido que irá saciar de forma parcial mas dando sustância até as próximas que vão ser realizadas.

Receita do Batido Diurético de Pepino

Ingredientes

  • Um copo de água
  • Meia xícara de couve ou repolho
  • Um pepino
  • Meia xícara de salsa

Fazer

Coloque o pepino que estará cortado em cubos dentro do liquidificador, adicione a couve, salsa e água. Bata por alguns minutos até que todos fiquem bem misturados e não acrescente açúcar para não torná-lo calórico.

Benefícios do Batido Diurético de Pepino

O flavonóide e a luteolina que estão contidos em alguns dos ingredientes elimina os radicais livres do organismo que são os responsáveformula-hot-para-emagreceris pelo estresse oxidativo nas células. Age como anti-inflamatório combatendo o aparecimento da osteoartrite  e reumatóide que inflama as articulações e os ossos.

Também, limpa todo o trato intestinal para que não tenha prisão de ventre e acabe afetando sua alimentação. Os esteróis reduzem o nível do mau colesterol no sangue que ocasionaria problemas até mesmo no coração. Por fim, previne contra uma das piores doenças de todos os tempos que é o câncer que infelizmente ainda não foi encontrada a cura e causa muito sofrimento a todos que tiveram e alguns mais que sentirá.

Que tipo de batido já consumiu? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    pepino batido beneficios; pepino e diurético;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.