Saúde

Bebida de Gengibre com Aloe Vera Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Mais uma receita para emagrecer, conheça essa bebida de gengibre com aloe vera e a inclua já em sua vida. Além de emagrecer, traz outros diversos benefícios.

O aumento de peso nem sempre é bem-vindo na vida de alguém, principalmente se você foge constantemente dele. Atualmente, vivemos em uma sociedade obesa, onde um dos alimentos mais comprados por nós, são os vendidos em fast foods, traduzindo, alimentos repletos de calorias. Para vocês terem noção, existem lanches que possuem mais 1300 calorias, fora os alimentos que a pessoa vai consumir no dia ainda, quando vai ver, já engordou o que não queria. É importante sempre tentar se manter em um cardápio equilibrado, quer dizer que não posso comer mais lanches? Não, não é isso, mas saber controlar, não comer direto. Agora, se está querendo perder os quilos que ganhou e que te incomodam, consuma essa bebida de gengibre com aloe vera e emagreça. Continue lendo.

Receita da Bebida de Gengibre com Aloe Vera

Ingredientes:

  • 1 colher de gengibre (ralado)
  • 1 xícara de gel de aloe vera
  • 1 xícara de água
  • 1 pepino
  • 1 xícara de salsa (picada)
  • 1 suco de 3 limões

Modo de Preparo:

O pepino já lavado e descascado deverá ser cortado em vários pedaços. Em um liquidificador, coloque o pepino junto com a salsa, o gengibre, o suco de limão, o aloe vera e a água, bata bem, na velocidade máxima. Feito isso, consuma. Caso queira adoçar, adicione açúcar de coco, nada de adoçante industrial.

Como Consumir a Bebida de Gengibre com Aloe Vera

Consuma um copo sempre duas horas antes de dormir, no período noturno, assim que terminar o seu jantar e não antes disso. Na primeira semana, consuma somente meio copo da bebida, depois que finalizar a primeira semana, aumente a quantidade para um copo inteiro, a partir daí, essa será a sua quantidade fixa. A bebida poderá ser consumida até obter os resultados desejados.

Benefícios da Bebida de Gengibre com Aloe Vera

O pepino previne câncer, colabora para a pele e para o coração, além de melhorar a digestão. A salsa é diurética e anti-inflamatória, controla o açúcar no sangue, reduz pressão arterial, alivia asma e possui propriedades rejuvenescedoras. O limão também é diurético, ajuda na perca de peso, melhora o humor e é anti-inflamatório. O gengibre também ajuda na perca de peso, combate gases, é antioxidante e melhora náuseas. Já o aloe vera é cicatrizante, colabora para a saúde da pele e diminui o nível de açúcar no sangue.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    pepino gengibre salsa aloe vera e agua;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.