Saúde

Bebida de Limão Combate Tártaro nos Dentes – Receita e Como Consumir

Sofre com tártaro nos dentes? Conheça aqui uma bebida de limão que vai combater essa bactéria de forma rápida e natural. A seguir, você vai aprender como preparar e como consumir.

Muitos dizem por aí que a primeira parte do nosso corpo observado é o sorriso, nada melhor do que cuidar dele e fazer com que permaneça lindo, não é? E para isso, cuidar então dos nossos dentes, pois são eles junto com a boca que o compõe. Os nossos dentes constantemente ficam em contato com bebidas e comidas, além dos mais diretos, como o beijo. Caso não tenha certa higiene com eles, poderá contribuir para o surgimento de algumas doenças nos dentes e gengivas, como o tártaro. O tártaro é uma placa bacteriana que se forma em nossos dentes, se não cuidada, poderá se transformar em cárie ou em doenças gengivais. Se você tem e queria eliminá-lo, aprenda aqui uma bebida de limão que vai te ajudar. Acompanhe nosso post.

Receita da Bebida de Limão

Ingredientes:

  • 2 colheres de suco de limão
  • 2 colheres de água (morna)

Modo de Preparo:

Dentro de um copo, adicione o suco de limão e a água, misture bem. Agora é só consumir da forma correta.

Como Consumir a Bebida de Limão

Antes deve ser lembrado que, o limão contém propriedades ácidas, por isso, se usar em excesso, mais de uma vez no dia, poderá ter como consequência manchas em seus dentes. O suco deverá ser usado para bocejo, faça 1 vez por dia, durante 1 minuto e não engula. Fazendo o bocejo, enxágue com água limpa para finalizar. Caso tenha alguma ferida ou afta dentro da sua boca, poderá arder por causa do limão.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.