Receitas

Bebida Milagrosa da Musa Yasmin Brunet Para Emagrecer – Receita e Benefícios

Querendo emagrecer? Agarre a dica da musa Yasmin Brunet e aprenda como preparar essa bebida milagrosa que e a ajudou emagrecer. Continue lendo o nosso post para ver sua receita e seus benefícios.

Hoje, muitas pessoas buscam manter o corpo em forma, inclusive diversos famosos. Pesquisando, você consegue encontrar dietas e treinos de famosos, os quais poderão servir para você como inspiração. Temos aqui uma dica de uma atriz e modelo brasileira, a Yasmin Brunet, que divulgou uma bebida que diz ser milagrosa, pois a ajudou emagrecer de forma rápida e que ainda trouxe diversos benefícios ao seu organismo. Caso esteja procurando por uma receita natural e que acelere o seu emagrecimento, aprenda então a seguir essa incrível bebida consumida pela musa Yasmin Brunet e passe já a consumi-la.

Receita da Bebida Milagrosa da Musa Yasmin Brunet

A seguir, iremos ensinar como preparar essa benéfica bebida da musa Yasmin Brunet, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, falaremos a dosagem indicada para se tomar. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 limão
  • 1 pedaço de gengibre
  • 1 pitada de canela
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque o gengibre e retire o suco do limão o espremendo. Em um liquidificador, coloque o gengibre, o suco do limão, a canela e a água, bata bem. Consuma 3 vezes ao dia, sempre 30 minutos antes das refeições principais.

Benefícios da Bebida Milagrosa da Musa Yasmin Brunet

O limão é anti-inflamatório, trata prisão e ventre, desintoxica o organismo, diminui inchaço, é antioxidante e cicatrizante, alivia dores e ajuda na perca de peso. A canela também ajuda na perca de peso, melhora a digestão, sacia o apetite, trata problemas respiratórios e é afrodisíaca. O gengibre também ajuda na perca de peso e é anti-inflamatório, alivia náuseas, combate gases intestinais e previne câncer.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.