Emagrecimento

Bebida Vegetal Rejuvelac Ajuda Emagrecer – Receita, Benefícios e Como Consumir

Querendo emagrecer? Consuma então essa benéfica bebida vegetal rejuvelac que colabora para o emagrecimento de forma natural. Continue lendo nosso post até o final para saber como fazer e como consumir.

Todos sabem que uma alimentação vegetal só traz benefícios para quem a tê-la, não é? Já que boa parte das vitaminas que o nosso organismo precisa vem dela. Sabendo disso, além de dietas, foram elaboradas algumas bebidas que tivessem como componentes apenas ingredientes naturais, para diversos problemas, como doenças, beleza e até para dores, porém a bebida vegetal rejuvelac que iremos ensinar tem como o seu resultado principal o emagrecimento, bastando apenas consumi-la da forma correta. Quer saber como preparar? Confira a seguir mais informações.

Receita da Bebida Vegetal Rejuvelac

A seguir, iremos ensinar como preparar a bebida vegetal rejuvelac, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, informaremos a quantidade indicada para ser consumida no dia. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 xícara de trigo em grão
  • 5 xícaras de água
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo:

Em um frasco de vidro limpo, coloque os grãos e a água, para fermentar. Tampe, mas sem fechar por completo e deixe descansar durante 1 dia inteiro. Passando o tempo, coe e guarde em uma garrafa com o mel na geladeira.

Como Consumir a Bebida Vegetal Rejuvelac

A bebida deverá ser consumida diariamente, sendo 1 copo por dia, durante pelo menos 1 mês. Consuma sempre 20 minutos antes de uma das refeições principais e em jejum, como antes do café da manhã, ou poderá consumi-la antes dos seus treinos. Se quiser, poderá incluir outros ingredientes emagrecedores para melhorar o gosto e os resultados, como gengibre, limão, canela ou hortelã, como preferir.

Benefícios da Bebida Vegetal Rejuvelac

O trigo acelera o metabolismo e portanto queima gordura, previne diabetes e câncer de mama, ajuda reduzir inflamações no corpo, trata asma, protege o coração de doenças coronárias, melhora a saúde cardiovascular, evita ataque cardíaco, traz benefícios para o intestino e é rico em fibras. Já o mel combate a prisão de ventre e doenças no estômago como má digestão, alivia doenças respiratórias e na garganta, colabora para o emagrecimento, é antioxidante, também traz benefícios para o intestino e torna as noites de sono melhores.

Esperamos que tenha gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.