Estética

Belotero Ajuda a Diminuir Rugas e Linhas de Expressões – Benefícios e Como Funciona

Dê um fim nas suas rugas e linhas de expressões com o Belotero. Aqui você encontrará informações sobre como funciona e seus benefícios.

A idade vai chegando e as rugas e linhas de expressões vão chegando também. Esses problemas são inevitáveis, é impossível evitar, já que acontecem com todos graças ao clico de vida. Atualmente existem diversas cirurgias e produtos para tratar as rugas, linhas de expressões como outros sintomas da velhice. Quase 80% todos famosos realizam esses procedimentos, como a Madonna, que possui 58 anos com rosto de 25. Por isso, muitos optam por realizar esses procedimentos, como o Belotero que veio ao Brasil.

O Belotero é um produto preenchedor a base de ácido hialurônico, composto pelo mesmo componente que vai no volumizador e hidratante de pele. É um procedimento natural que ajudará reduzir linhas de expressão e rugas que surgem na nossa pele. Por isso, se você não aguenta mais ter essas aparências do envelhecimento, faça já o preenchimento Belotero. Falaremos sobre como funciona e benefícios a seguir.

Benefícios do Belotero

O Belotero irá ajudar a reduzir todas as linhas de expressão e rugas que surgem em nossa pele ao longo dos anos. É um produto natural e discreto ao contrário de muitas cirurgias plásticas. Ele também irá hidratar sua pele, fazer com que se sinta mais jovem, modele seu rosto dando a ele curvas naturais. O produto possui lidocaína, que fará com que o paciente sinta menos desconforto na pele depois do procedimento. Então se não se sente bem com cirurgias plásticas por serem um pouco indiscretas, faça o procedimento Belotero. Ninguém saberá que você o fez e a fará se sentir melhor e mais jovem.

Como Funciona o Belotero

Como havíamos dito, ele é um preenchedor que utiliza ácido hialurônico, um ingrediente natural da nossa própria pele. Ele vai preencher as rugas e linhas de expressões faciais as repondo novamente em seu rosto. Ele não costuma ter uma duração longa, pelo contrário, é um procedimento bem rápido, mas é claro, depende bastante da região que o paciente irá tratar, os resultados são vistos assim que o procedimento estiver finalizado. Mas lembre-se bem, antes de realiza-lo, consulte um médico especializado no assunto para não haver complicações a sua pele durante o tratamento.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.