Receitas

Berinjela Recheada Para Dieta – Como Fazer, Consumir e Benefícios

beringela

Aprender receitas leves e ricas em nutrientes é tudo o que as mulheres desejam para a sua dieta, pois assim elas podem se equilibrar e cada dia se disciplinar mais. A berinjela é um dos ingredientes recomendados para quem deseja manter a boa forma, pois ela influencia nas belas medidas e é diurética, o que ajuda a eliminar o inchaço e fazer as beldades se sentirem bem. Rechear esse legume é uma das alternativas para mudar o cardápio e fazer o dia a dia ser melhor. Por isso, veja como fazer berinjela recheada de maneira que possa ser aproveitada nas suas refeições e que seja a grande aliada da sua boa forma. Confira e saiba também os seus grandes benefícios.

Como Fazer Berinjela Recheada Para Dieta

Ingredientes

  • 1 cebola picada
  • Manjericão, salsinha, pimenta, sal e temperos á gosto
  • Meio pimentão amarelo picado
  • 1 tomate picado
  • 1 peito de frango cortado em cubos
  • 1 berinjela grande
  • 1 colher de molho de tomate

Para começar a preparar a sua berinjela recheada, corte a mesma ao meio e tire toda a parte do miolo para manter cavidade da mesma, em seguida pegue o que você tirou e pique. O frango deve ser grelhado e depois desfiado para começar a ser temperado. Em uma panela média refogue a cebola com os temperos e acrescente o frango desfiado. Quando estiverem prontos coloque aqueles miolos que você picou da berinjela e acrescente também os tomates e demais ingredientes, apenas cozinhe por um pouco e você poderá rechear o legume.

Em uma forma coloque essas berinjelas e acrescente umberingela-recheada pouco de água na assadeira para que ela possa preparar o recheado, depois acrescente a massa preparada na cavidade da berinjela para colocar cerca de 20 minutos no forno. Quando estiverem maciais elas podem ser adicionadas na s refeições.

Consumir e Benefícios

Para poder consumir na dieta essa berinjela você deve sempre preparar com recheios saudáveis assim como esse, a carne moída, frango, peixes e até as verduras, devem ser acrescentadas, prefira os temperos naturais, pois eles trazem benefícios a sua dieta, os mesmos elevam a sua qualidade de vida e proporcionam bem estar.

A berinjela é rica em ações diuréticas, assim como a água dela é saudável o seu alimento refogado ou feito em receitas leves e nutritivas podem trazer bem estar, o que de fato faz com que as pessoas possam fazer uma dieta tranquila. Fazer exercícios físicos ajudam a perda de peso ser ainda mais elevada. Aposte nessas receita e em uma alimentação balanceada todos os dias, assim o seu corpo terá belas medidas!

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Tags do Artigo
    beringela recheada engorda;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.