Alimentação

Blogueira Que Perdeu 33 Kg em 10 Meses – Dicas de Alimentação da Mimis e Exercícios

mimis-emagreceu-33kg-em-10-mesesPerder peso realmente é questão de força de vontade e muita disciplina, claro que isso não é fácil, mas de certa forma é preciso apenas um pouco de esforço e assim os resultados aparecem. Já ouviu falar na Mimis? Essa é a blogueira que ultimamente tem feito muito sucesso na mídia e ela traz dicas incríveis de como perdeu 33 Kg em apenas 10 meses, além de falar como se alimentou ela ainda indica os tipos de exercícios que a ajudou ter uma vida bem diferente hoje. Ela é super saudável e cada dia aprende dicas especiais fitness e passa aos seus telespectadores. Por ela ter perdido essa grande quantidade de quilos em poucos meses, ela se tornou conhecida na web. Se você deseja emagrecer e ter o corpo perfeito assim como é o da Mimis hoje, veja aqui como a blogueira mudou a sua vida e faça o mesmo.

Blogueira Que Perdeu 33 Kg em 10 Meses

Mimis possui um perfil exemplar profissional, ela é graduada em fisioterapia, é artista visual e especialista em método pilates, ela ainda é blogueira e possui muitos outros conhecimentos em diferentes áreas no mercado de trabalho. Desde que decidiu emagrecer ela fez esforços e nunca tomou nenhum medicamento para obter os seus resultados, ela apenas realizou reeducação alimentar e aprendeu a fazer receitas light para as suas refeições diárias. Mimis quis mudar de vida quando quis engravidar e para eliminar o efeito sanfone resolveu mudar os seus hábitos alimentares.

emagrecimento-de-mimis-blogueira

Dicas de Alimentação da Mimis

  • As suas refeições foram e ainda são apenas baseadas em alimentos saudáveis, ela opta por pratos coloridos e ricos em nutrientes que apenas oferecem vantagens ao seu corpo. No início Michelle passou a comer apenas alimentos integrais, já que ela adorava massas, mas aos poucos foi deixando esse hábito e começou a optar por ingredientes cada dia mais leves o que aos poucos foi trazendo o seu emagrecimento.
  • As suas substituições começaram a dar resultados e, assim ela passou a escolher apenas as versões corretas para quem desejava emagrecer. Sendo assim os refogados, alimentos integrais, frutas, legumes, verduras, chás e demais ingredientes leves começaram a fazer parte de sua rotina, dessa forma ela desenvolveu aos poucos um gosto ainda mais aguçado para essas belas refeições diárias.
  • A blogueira nunca fez uso de medicamentos e nem estética para manter o corpo atual, ela possui as belas medidas apenas com alimentação saudável. Ela aprendeu a fazer os seus próprios preparos de alimentos e assim passou a esquecer dos ingredientes gordurosos e opta até hoje apenas por ingredientes saudáveis todos os dias.
  • O seu hábito de comer fora mudou, ela passou a levar as suas marmitas nas viagens que fazia, assim ela controlava o que comia e apenas usada dos alimentos leves para compor as suas refeições. A cada três horas eraexercicios-segredos-de-mimis-blogueiram e ainda são realizadas as suas refeições, ela opta em comer devagar e sem exageros. Nos fins de semana, ela ainda aposta em alguns alimentos pouco mais calóricos, mas sempre se controla para não abusar, ela come apenas para não passa vontade.

Exercícios da Blogueira 

Além de reeducar a sua alimentação diária Michelle Franzoni fez rotina de exercícios físicos, passou usar bastante a bicicleta e também fez musculação para definir as suas curvas e ter as medidas desejadas. As atividades físicas eram diárias e, ela pegava firme para emagrecer de forma eficaz. Hoje as suas atividades físicas são variadas, além de adorar o pilates, ela dá dicas em seu blog de vários movimentos como corda, abdominais e outras mais que fazem sucesso e que ajuda ela a manter a silhueta sempre perfeita.

Se você quer emagrecer e apresentar o corpo assim como o dela, siga os passos e segredos da famosa e emagreça com saúde! Gostaram da matéria? Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    blogueira que perdeu muito peso;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.