Sucos

Blue Smoothie Antes do Treino – Receita, Como Consumir e Benefícios

O blue smoothie é de grande ajuda antes do treino para potencializar as séries. Aprenda como preparar lendo atentamente em nosso blog, para que possa incluir no seu cardápio e sentir todos os benefícios.

Quando se trata de exercícios físicos, os que estão ansiosos de perder peso de uma vez por todas ou até mesmo para ter uma musculatura melhor, não medem esforços para praticar constantemente. Pofullsizerender3-mjv8194dgex09roa2pa4cktl2mfyajr4bj0laqi1firém, é preciso de algumas ajudas para que tenha disposição não apenas para este quesito, mas até mesmo aos afazeres seculares, que tendem a ocorrer após os bons hábitos. Há quem opte pelos suplementos que contém componentes que age em diferentes partes do organismo, outros preparam receitas que contenham ingredientes que possa dar mais energia que o normal e outros mais. Mas, profissionais da área da saúde estão ressaltando os preparos naturais que gera vantagens até mesmo para a saúde, que sempre deve ser levado em conta, sabendo disso, nosso blog decidiu ensinar sobre o blue smoothie que antes do treino será bastante útil conforme verá a seguir!

Receita do Blue Smoothie

Ingredientesd25215a24a69148d3378c5a00ff481ea

  • Duas colheres de chá de mel
  • Uma xícara de mirtilo
  • Três cubos de gelo
  • Uma banana congelada
  • Uma xícara de leite de castanha de caju
  • Uma colher de chá rasa de canela em pó

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos ou caso tenha um mixer, pode ser feito uso. Não há necessidade alguma de acrescentar açúcar ou de coar para que não perca nutrientes essenciais.

Como Consumir o Blue Smoothie

A forma principal de consumo conforme visto no título é antes de iniciar qualquer tipo de atividade física, sejam elas em sua residência ou que são praticadas na academia. Visto que não é recomendado que faça refeições pesadas antes disso, a dica que estamos dando atenção é excelente. Mas, não há regras para que seja ingerido em outros momentos do dia, apenas para saciar.

Também aos que realizam algum tipo de dieta, que costumam comer de cinco a seis vezes ao dia, podem incrementar nos lanches intermediários da manhã e da tarde, para que não ultrapasse a quantidade estabelecida para os horários principais. Por fim, na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome de madrugada e acabe interferindo nos planos alimentares.

Benefícios do Blue Smoothie

Os benefícios são inúmeros, começando por potencializar os seus treinos, de modo que consiga fazer séries maiores do que esteja acostumado. A disposição ainda maior para os compromissos do dia a dia. Não contéalimentacao_maceio2_originalm calorias o que não contribui para o ganho das gordurinhas a mais.

Evita até mesmo problemas de saúde, como hipertensão, diabetes que todos sabem que existe dois tipos, doenças cardiovasulares, anemia e tantos outros. Não há contra-indicação para que sejam ingeridos, visto que são todos naturais e não há componentes industrializados, que podem ser um grande perigo. Em especial ter o corpo que sempre desejou e tantos outros que notará com o tempo.

Que shake natural costuma consumir? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.