Receitas

Bolacha Vegana de Aveia na Dieta – Como Consumir e Receita

A bolacha vegana de aveia na dieta é uma receita perfeita para quem deseja eliminar o excesso de peso e está em busca de uma alimentação mais saudável, veja aqui como fazer está receitinha deliciosa e ainda como consumir, ela é ideal para café da manhã ou almoço.

Nos últimos anos o numero de vegano cresceu muito, milhares de pessoas em todo o território nacional ficaram restritamente contra ao consumo de carne animal, ou qualquer alimento vindo do alimento como o leite e também o ovo.  Se você quer perder peso a melhor maneira de conquistar o emagrecimento é mantendo uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, a alimentação é responsável por mais de 80% dos  resultados por isto  cuidar  do que se consome  é essencial no  dia a dia de quem  pretende eliminar  peso .

Com base nas informações acima, nós indicamos para você a bolacha de aveia vegana que oferece milhares de benefícios para seu organismo,  ela contém tantas vitaminas que  melhora o  funcionamento do seu  intestino retirando  todo o inchaço causado pela constipação, fora que também  aumenta sua saciedade, veja a seguir como consumir.

Como Consumir a Bolacha Vegana

Não há regras no consumo desta bolacha vegana rica em vitaminas  grupo B e E,    o ideal  é consumir ela na hora do café da manhã  ou lanche da  tarde  para quem está de dieta, porque contém pouquíssimas calorias, ela  também  contém magnésio, cálcio e zinco,  que reforçam o seu sistema imunológico prevenindo de doenças.

Como dito acima o firme fundamento de qualquer processo de perca de peso, está ligado diretamente com a boa alimentação, e depois com atividades físicas, somente o consumo desta bolacha  não irá  te levar a perca de peso.

Receita da Bolacha Vegana

  • Óleo de coco para untar a base
  • 40g de semolina
  • 1 colher de sobremesa de farinha integral
  • Raspa de 1 laranja
  • 120g de flocos de aveia grossos
  • 60g de margarina
  • 1/4 copo de agave
  • 1 banana pequena
  • Pepitas de chocolate plamil pb

Modo de Preparo: Pré-aquecer o forno a 150graus, Juntar os ingredientes secos numa taça e misturar, Acrescentar o agave e a margarina previamente amolecida, À parte fazer puré de banana, esmagando-a com um garfo. Juntar tudo e mexer, Levar ao forno entre 15 a 20 minutos e deixar arrefecer.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    bolacha vegana;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.