Receitas

Bolinho de Inhame Vegano – Como Consumir e Receita

O bolinho de inhame é uma receita sensacional rica em nutrientes e vitaminas que irão ajudar no desenvolvimento da sua massa muscular devido as suas grandes quantidades de proteínas. Confira aqui a receita completa e como consumir, veja a seguir todos os benefícios  que  ele oferece  para o seu corpo.

Bolinho de Inhame VeganoNós  temos  mais uma receita  para você que decidiu ter uma  alimentação  mais saudável,  as dietas veganas e seus pratos  tem feito o maior sucesso nos  últimos  dias  porque  contém poucas calorias,  e não favorecem no bom funcionamento de  todo o seu organismo,   ideal  para quem está treinando musculação ou quer emagrecer,  todas as receitas veganas são isentas de carne e animal e as proteínas bem  dos legumes e frutas e o legumes  usado agora  é o  inhame que atua diretamente na fibra muscular,  ajudando na regeneração dos mesmos e aliviando a dor  que sentimos após os treino.  

O bolinho de inhame é muito simples de fazer fica pronto em alguns minutinhos e seu consumo melhora até o funcionamento do  seu intestino, retirando aquele inchaço causado pela  constipação, para quem deseja emagrecer  ele é uma ótima opção, pode ser ingerido a vontade e ainda aumenta a saciedade.

Como Consumir o Bolinho de Inhame

Se você não gosta de inhame mais precisa de receitas saudáveis  no seu cardápio, ao Bolinho de Inhame Veganoinvés do inhame faça com , mandioca, mandioquinha, cenoura,  batata doce  é uma  opção excelente porque contém ainda mais nutrientes  que  o inhame.  Como dito acima está receita fica pronta em alguns segundinhos, todas as vezes que bater aquela  vontade de comer algo diferente sem dúvidas este bolinho vai poder te ajudar.

Mais nunca troque nenhuma de suas refeições por está receitinha ela não contém os nutrientes que seu organismo precisa para continuar com energia,  seu consumo é ideal para o lanche, café da manhã e até pré-treino, veja logo abaixo a receita  e  acrescente ela no seu dia a dia, desfrutando de todos os seus benefícios.

Receita do Bolinho de Inhame

80g de inhame cozido e ralado deixando al denteBolinho de Inhame3,

2 colheres de sopa de farinha de linhaça

1 colher de sopa de farinha de arroz integral, ou de amaranto, ou de sorgo ou de aveia

1 colher de sopa de azeite

1 pitada de sal

Tempero a gosto como   cheiro verde e açafrão

Modo de Preparo: Rale o inhame no ralador fino ou grosso, não irá influenciar muito, adicione os outros ingredientes e misture, adicione a água aos poucos. A massa fica homogênea e molinha, porém fácil de moldar. Agora é só fazer umas bolinhas e por na assadeira para assar em forno alto até dourar os dois lados

Gostou  da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    bolinho vegano/inhame; como fazer bolo de inhame vegano; pudim de inhame vegano;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.