Receitas

Bolo de Banana com Aveia na Dieta – Como Consumir e Receita

O bolo de banana com aveia  é funcional e vai ajudar no seu  processo  de emagrecimento, se você  quer  perder uns quilinhos é necessário que cuide de sua alimentação,  e   o bolo  de banana com aveia  é  ideal para  estes momentos,  porque é saboroso e   rico em fibras que ajudam a emagrecer.

Bolo de Banana com Aveia na DietaEmagrecer não é uma tarefa nada fácil é necessária muita disciplina e também força para resistir às tentações, os melhores nutricionistas do Brasil concordam que o resultado da perca de peso está inteiramente ligado com a alimentação, ela é responsável por mais de 80% dos resultados.

Se você é o tipo de pessoa que  gosta de lanchar e fazer pequenas  refeições  retirando as   refeições  principais, mas está em busca de receitas  mais leves que  irão  te ajudar a emagrecer  com saúde,  nós indicamos para você  este bolo de banana  com aveia  rico em fibras e minerais que  irão te ajudar no bom funcionamento do organismo e ainda favorecer  no seu sistema  imunológico, porque contém grandes quantidades de vitaminas e minerais. Se você quer perder peso está  receita pode te ajudar muito, ela  fica pronta em alguns minutinhos e pode ser um grande aliado.

Como Consumir  o Bolo de  Banana

Não consuma este bolo de banana no lugar de suas refeições,  ele é ideal para o lanche tanto daBolo de Banana com Aveia na Dieta manhã quanto da tarde,   ele  tem  fibras  que melhoram o funcionamento do seu intestino retirando o inchaço causado pela constipação.

Também aumenta sua saciedade controlando a fome até  sua próxima refeição, ele pode  ser acrescentado facilmente a sua dieta, sem  trazer malefícios ao seu organismo,  porque contém milhares de minerais e vitaminas que ajudam  no  processo da perca de  quilos.

Receita do Bolo de Banana

  • 2 xícara de chá de farinha de aveiaBolo de Banana com Aveia na Dieta
  • 1 xícara de chá de açúcar de coco
  • 3 ovos orgânicos
  • 5 bananas
  • Canela à gosto
  • 1 col. de sopa de fermento
  • 4 col. de sopa de óleo de coco
  • 1 xícara de leite de amêndoas

Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador ou batedeira, incluindo uma das cinco bananas, adicionando o fermento no final para uma última batida. Unte e enfarinhe a forma. Despeje metade da massa e coloque as 4 bananas restantes picadas no meio, polvilhadas com açúcar de coco e canela, e cubra com o resto da massa. Despeje em assadeira  untada e polvilhada. Coloque no forno a 180o preaquecido e asse até dourar de 30 a 40 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.