Receitas

Bolo de Banana light de Liquidificador – Receita e Como Consumir

O bolo de banana light de liquidificador é uma receita muito prática que vai facilitar o seu dia a dia, sendo um prato saboroso que todos podem consumir a vontade. Confira como preparar esta maravilhosa receita.

Bolo de Banana light de LiquidificadorO bolo de banana light de liquidificador é uma receita super simples e prática de fazer, você que ama bolos vai se apaixonar por esta receita, pois além de ser saudável, ela pode ser inclusa na sua dieta, para você consumir em diversos horários. O bolo de banana light de liquidificador é uma receita muito simples de preparar e você pode levar para todos os lugares. Se você segue uma dieta, vai amar esta nova receita, para acrescentar no seu cardápio. Confira mais a seguir.

Receita do Bolo de Banana light de Liquidificador

Ingredientes

  • 3 ovos.
  • 2 bananas pratas grandes.
  • 6 colheres de sopa de farinha de amêndoas.
  • 120 ml de leite de sua preferência.
  • 2 colheres de sopa de adoçante culinário.
  • Canela a gosto.
  • 1 colher de sopa de fermento em pó.
  • Óleo de coco para untar.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador, bata os ovos e o adoçante, junto com o leite por aproximadamente 2 minutos, em seguida acrescente as bananas, as farinhas de amêndoas, o óleo de coco e a canela, até que forme uma pasta. Para finalizar, acrescente o fermento e misture com cuidado. Unte uma forma com óleo de coco e asse em forno pré-aquecido por aproximadamente 35 minutos. Sirva com canela polvilhada por cima.

Como Consumir o Bolo de Banana light de Liquidificador

Este prato é bastante acessível, pois leva poucos ingredientes, sendo muito prático de preparar. QuComo Consumir o Bolo de Banana light de Liquidificador ando estamos seguindo uma dieta, sabemos o quanto é difícil conseguir várias receitas que podem ser acrescentadas na dieta, pois a grande maioria contém gorduras. Mas agora você pode consumir esta receita muito saborosa, no café da manhã, da tarde ou da noite. Você também pode levar esta receita para todos os lugares para fazer aquele lanchinho.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    bolo de banana light de liquidificador;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.