Receitas

Bolo de Caneca de Chocolate Feito Com Farinha de Coco – Receita

O bolo de caneca de chocolate feito com farinha de coco é uma receita muito simples de preparar, sendo uma excelente opção para consumir em diversos horários. Confira a receita a seguir.

Bolo de Caneca de Chocolate Feito Com Farinha de Coco Muitas pessoas que seguem uma dieta a risca, sabem como as vontades de consumir alguns doces aparecem, mas não podemos consumir tudo que temos vontade, pois os doces contém uma quantidade excessiva de açúcar que não prejudica somente a saúde, mas também faz com que você ganhe bastante peso, fazendo muitas pessoas perderem o controle da alimentação. O bolo de caneca de chocolate feito com farinha de coco é uma receita para você consumir quando bater aquela vontade de consumir algo doce, mas que seja saudável, onde você poderá consumir sem medo de engordar. Confira mais a seguir.

Receita do Bolo de Caneca de Chocolate Feito Com Farinha de Coco

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 1 colher de chá de aveia em flocos.
  • 2 colheres de chá de farinha de coco.
  • 3 colheres de chá de leite desnatado.
  • 1 colher de chá de canela.
  • 1 pitadinha de fermento.
  • 1 colher de mel.

Modo de preparo

Em uma tigela, bata o ovo com auxilio de um garfo e acrescente os outros ingredientes e misture bem. Distribua as massas em canecas diferentes e leve ao micro-ondas por aproximadamente 3 minutos, na potencia alta. Depois do tempo, retire e decore como preferir.

Como Consumir o Bolo de Caneca de Chocolate Feito Com Farinha de Coco

Para matar a vontade de consumir doces, muitas pessoas que seguem uma dieta, preferem comer umaComo Consumir o Bolo de Caneca de Chocolate Feito Com Farinha de Coco colher de mel ou uma barra de cereais light, mas você sabia que pode se alimentar bem, comendo tudo o que sempre gostou sem se preocupar? Sim isto é possível. Quando a dieta é iniciada devemos somente nos atentar aos ingredientes que estão sendo utilizados e a forma que está sendo preparado o prato. Este bolo, por exemplo, pode ser consumido em diversos horários do seu dia, se você gosta de um café da manhã reforçado, pode consumir com um chá ou café, ou também pode ser consumido durante a tarde após as principais refeições como o almoço ou o jantar, sendo uma saborosa sobremesa. Faça você também e sinta prazer na sua dieta.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.