Receitas

Bolo de Caneca de Chocolate Fit – Receita e Como Consumir

O bolo de caneca de chocolate fit é uma receita super simples e rápida de ser feita, além de ser deliciosa. Confira a receita e como consumir.

Muitas pessoas ao iniciar uma dieta, não sabe como variar o cardápio sem adicionar alimentos que fazem mal ao organismo, saiba que é possível você variar a sua alimentação, ingerindo refeições saborosas, sem prejudicar a sua dieta. O bolo de caneca de chocolate fit é uma receita super simples de ser feita, além de ser saborosa ela inibe a vontade de comer doces. Confira mais a seguir.

Receita do Bolo de Caneca de Chocolate Fit

Ingredientes

  • 1 ovo
  • 1 colher de chá de aveia em flocos
  • 2 colheres de chá de farinha de coco
  • 3 colheres de chá de leite desnatado
  • 1 colher de chá de canela
  • 1 pitada de fermento
  • 1 sache de sucralose

Modo de preparo

Em um recipiente bata o ovo com auxilio de um garfo e acrescente os outros ingredientes e misture bem. Distribua a massa em canecas. Leve ao micro-ondas por 3 minutos, na potência alta. Retire e decore como preferir.

Como Consumir o Bolo de Caneca de Chocolate Fit

Quando você inicia a reeducação alimentar os desejos mais comuns são os doces que fazeComo Consumir o Bolo de Caneca de Chocolate Fit m parte da rotina de muitas pessoas, mas sabemos que seguindo uma dieta não podemos consumir qualquer tipo de doce. Existem alguns doces que são preparados justamente para quem restringiu o consumo de excesso de açúcar e gorduras.

Em geral este bolo pode ser consumido por todos, sendo uma ótima opção para o café da manhã, da tarde e o da noite também. Para que sempre sente aquela vontade de comer uma sobremesa após as refeições, pode estar adicionando geleia light. Para quem frequenta academia também é uma ótima opção de lanche tanto para comer antes ou após os treinos.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.