Receitas

Bolo de Chocolate Molhadinho Light – Receita e Como Consumir

O bolo de chocolate molhadinho light é uma receita muito saborosa e simples de preparar, todos com certeza vão amar, sendo um prato que leva poucos ingredientes e você pode levar para todo lugar, faça você também. Confira como consumir.

Bolo de Chocolate Molhadinho LightA grande maioria das pessoas amam bolos de chocolate, não tem como não amar esse prato que nos enche de vontade de comer. Em festas de aniversários, casamentos e em vários outros eventos o bolo de chocolate está presente, mas quando iniciamos uma dieta sabemos que não são todos os doces que podem ser consumidos. O bolo de chocolate molhadinho light  é uma ótima receita para consumir naqueles dias que você está com vontade de consumir um doce. Confira mais a seguir.

Receita do Chocolate Molhadinho Light

Ingredientes

  • 10 xícaras de farinha de trigo light.
  • 1 colher de sopa de adoçante Zero Cal.
  • 6 claras batidas em neve.
  • 2 gemas.
  • 6 colheres de sopa de chocolate em pó 100% cacau sem açúcar.
  • 1 colher de fermento.
  • 1 xícara de leite morno.

Modo de preparo

Em uma batedeira bata as claras em neve e aos poucos acrescente as gemas e o adoçante, bata até se obter uma consistência uniforme. Em seguida acrescente a farinha, o leite, o fermento e o chocolate e novamente bata toda a mistura por aproximadamente 15 minutos. Coloque toda a mistura em um refratário e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos, à 250º. Depois deste tempo o bolo estará pronto.

Como Consumir o Bolo de Chocolate Molhadinho Light

Como podemos ver este bolo é uma receita muito simples e rápida de ser preparada e leva poucComo Consumir o Bolo de Chocolate Molhadinho Light os ingredientes e todos podem consumir. Essa receita é uma excelente opção para consumir em todos os horários, no café da manhã, café da tarde e até mesmo como sobremesa.  Agora você não precisa mais privar os doces da sua alimentação e com a sua saúde, pois esta receita se encaixa perfeitamente na sua dieta e você pode levar para qualquer lugar.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.