Receitas

Bolo de Limão Light Para Dieta – Receita e Como Consumir

O bolo de limão light para dieta é uma receita simples e fácil de fazer, além de ser uma delícia. Confira a receita e como consumir.

Bolo de Limão Light Para Dieta Muitas pessoas que estão seguindo uma dieta rígida tem medo de consumir algum alimento que faça com que você ganhe peso. Os brasileiros amam bolo a qualquer momento, eles sempre são uma ótima opção. O bolo de limão light para dieta é uma receita super simples e rápida de ser feita e ajuda você variar o seu cardápio, sendo um alimento saudável que todos podem consumir. Confira mais a seguir.

Receita do Bolo de Limão Light Para Dieta

Ingredientes

  • 3 ovos
  • 1 xícara de óleo de canola
  • 1 xícara da adoçante para forno
  • 3 xícaras de farinha de trigo integral
  • 1 pote de iogurte desnatado
  • 1 caixinha de gelatina de limão diet

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bate por aproximadamente 4 minutos os ovos, óleo, iogurte. Em um recipiente coloque a farinha e o adoçante e a gelatina, misture a massa do liquidificador com essa mistura e mexa até se obter uma massa homogênea. Coloque todo o conteúdo em uma forma untada com óleo e farinha e leve ao forno em 180ºC por 40 minutos.

Como Consumir o Bolo de Limão Light Para Dieta

Em geral os bolos são uma ótima opção para qualquer momento. Você pode Como Consumir o Bolo de Limão Light Para Dieta estar consumindo este bolo no café da manhã, da tarde e da noite como também pode ser uma sobremesa depois das principais refeições assim como o almoço e o jantar.

Você pode servir em ocasiões especiais com amigos e familiares ou em festas de aniversário. Para quem frequenta academia é uma excelente opção de lanche para ser consumido tanto após os treinos. Faça você também e mude o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.