Receitas

Bolo Fit de Cacau na Dieta – Como Consumir e Receita

O bolo fit de cacau na dieta é uma receita sensacional, perfeita para quem deseja mudar por completo seu cardápio, ele serve como lanche da tarde ou como sobremesa   isto fica a seu critério, veja aqui como consumir, e também como fazer está receita funcional deliciosa.

Bolo Fit de Cacau na Dieta Quem é louco por chocolate mais sabe que precisa eliminar uns quilinhos,   precisa  ter em mente que existem  receitas   funcionais capazes de  suprir a necessidade  do seu corpo,  sem acrescentar calorias para seu organismo, muitos nutricionistas brasileiros tem divulgado em suas redes sociais milhares de receitas   que  são bem gostosas e não são calóricas, e nós deixamos elas disponíveis  para você.

 Hoje nós  desejamos que você acrescente  na sua dieta   o bolo fit de cacau,  ele  é perfeito para  os amantes de chocolate, que  sabem que precisam emagrecer, este bolo fica pronto em alguns minutinhos e pode  deixar você muito satisfeita, veja a seguir como consumir.

Como Consumir o Bolo Fit

Este bolo fit de cacau  pode ser consumido da maneira que  você  bem entender, não há regrasBolo Fit de Cacau na Dieta porém você  deve tomar cuidado  para não exagerar,  por mais que ele seja feito com ingredientes funcionais, tudo  o que é em excesso  do organismo  trás malefícios.

Ele é ideal para  consumir depois de suas refeições como sobremesa, ou  na hora do lanche da tarde, ele   tem fibras  que melhoram  o funcionamento do seu   organismo,  e também ajuda no  controle da fome, por este e por muitos outros motivos os nutricionistas  tem indicado está receita  aos seus pacientes.

Receita do Bolo Fit

  • 1 linhaça douradaBolo Fit de Cacau na Dieta
  • 1 óleo de coco
  • 1 ovo
  • 1 farinha de amêndoa
  • 1 cacau em pó
  • 1/2 bicarbonato de sódio ou fermento
  • 1 adoçante da sua preferência ou Xylitol
  • 1 Chocolate 70% picado

Modo de Preparo: Misture tudo em uma tigela e coloque no micro-ondas por 1 minuto e 30 segundos. Para fazer a cobertura, derreta o chocolate no micro-ondas por 1 minuto e jogue sobre o bolinho.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.