Receitas

Bombom de Coco Pré-treino – Receita e Benefícios

Chocolate é delicioso, né? Esse bombom de coco pré-treino, por mais que seja um alimento fitness, é tão delicioso quanto, e ainda é ótimo para ser consumido antes do treino, sem causar alterações no peso. Saiba mais sobre o bombom a seguir.

Já tinha passado em sua cabeça que um bombom poderia ser digerido por pessoas que treinam? Até mesmo por pessoas que estejam querendo emagrecer? Essa é ideia de alimentos fitness, onde os ingredientes calóricos são substituídos por alimentos saudáveis, e no caso dessa receita que iremos ensinar, alimentos que assim fornecerão diversos benefícios a saúde de quem consumi-los. Se interessou? Conheça então em nosso post uma deliciosa receita do bombom de coco pré-treino. Isso mesmo, você poderá consumi-lo mesmo se estiver treinando, por que ao invés de engordar, ele vai acelerar os relutados desejados por quem treina, e até facilitar as atividades por melhorar o seu físico internamente. Incrível, não é? Aprenda como preparar em nosso post, além de ficar por dentro dos seus benefícios.

Receita do Bombom de Coco Pré-treino

Ingredientes:

  • 1 xícara de coco ralado fresco
  • 1 colher de pasta de amendoim
  • 90 gramas de chocolate (70% cacau)

Modo de Preparo:

Dentro de uma vasilha, misture bem o coco e a pasta de amendoim. Usando suas mãos como auxílio, enrole a massa em formato de bolinhas e leve ao congelador. Enquanto a mistura congela, derreta o chocolate em banho maria. Em seguida, role as bolinhas no chocolate derretido e coloque no congelador novamente, durante 10 minutos. Pronto, seus bombons estarão prontos.

Benefícios do Bombom de Coco Pré-treino

O coco ralado fornece gorduras boas, combate doenças, é rico em fibras, colabora para a saúde da pele e possui óleo de coco, podendo equilibrar o nível hormonal e aumentar a taxa metabólica, ele também fornece energia e combina com qualquer comida doce. A pasta de amendoim colabora para o ganho de massa muscular de forma saudável, combina com diversos alimentos, é rica em vitaminas e minerais, não custa caro e colabora para a saúde do coração. Juntos em um ingrediente só ajudarão pessoas que treinam, por dar a energia necessária para a realização das atividades e estimular o crescimento dos músculos.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.